|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@551v :
Seguinte amigo veja se vc colocou no l2.ini o IP que esta em internalhostname. No caso se for uma rev apenas para vc entrar e testar seta os IPs para 127.0.0.1!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
551v (04-09-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Realmente o link para download não esta certinho notifiquei o membro que postou ja assim que possivel ele corrige o link...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olapessoal..baixei esse PACK Gracia final do Yuri...liguei aqui de boa sem erros! mas quando vou logar o CHAR ja nasci,como se eu tivesse deletado ele.
ele fica sentado com a DATA e o dia que ele vai ser deletado! POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR? Obrigado DESE JA!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 46 Vezes em 25 Posts
Nome Real: Edson
|
o link das animations naum funfa...
qual os ids dos npcs custom gm shop buffer etc.... |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 9 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
KKKK boa eu puxo o valakas vou matar ele e vou de uma vez pra goddard onde que eu arrumo isso?
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Olá pessoal, aguem pode me ajudar com esse erro que está ocorrendo, não faço idea do q seja.
Obrigado. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
@551v :
D3DERR_INVALIDCALL,possivelmente algum arquivo de textura faltando ou poblemas pelo fato de vc estar sem placa de video...(D3D eu sei que tem haver com drivers de video,mais ali no caso pode ser por falta de textura)
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
551v (15-09-2009)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 99
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
O lijnk da animations não ta funfando;
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Aew pessoal, pow tentei mudar as rates dessa REV, só q começou a dar um erro no gameserver, tentei mudar quanto de peso q os players podem carregar, rate de enchant...
Alguem pode me ajudar?? |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 10
Agradecido 36 Vezes em 27 Posts