Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-07-2009, 06:52 PM   #1 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão [ADS#25]Votação

Votação ADS#25
Somente membros do Júri ADS# podem votar.

Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS.
PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE.

É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto)

Participantes:

Alone

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ropbout

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Deyvid*

JotaH

Baixaki

makumba

Near

Tech

JuninhoO

CMKY

Raphael

Dieguinn

Deyvid* está offline  
Links Patrocinados
Antigo 18-07-2009, 07:26 PM   #2 (permalink)
3.000 Watts

Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Jinrox
Pontos: 8,209, Nível: 61
Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de Jinrox

Padrão

JotaH- Cara trabalho muito bem com smudge e os C4D, render bem iluminada, fico ótima cara parabéns.

Makumba- Mano essa iluminação tá muito foda cara, as cores ficaram boas ea render fico bem posicionada.

JuninhoO- Gostei do background e da render cor fico bem legalzinha, oque eu não curti muito foi aquela mancha estilo brush amarelo na mão da render.

Parabéns a todos os participantes dessa ADS# continuem assim e boa sorte na proxima.!!!

Jinrox está offline  
Antigo 18-07-2009, 09:52 PM   #3 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão

1-) Dieguinn - Art perfeita. Soube aplicar bem a C4D. As cores ficaram excelentes. Iluminação um pouco forte. Tipografia tudo OK's.
2-) Ropbout - Ótimo Gradient Map. Não gostei do smudge n, ficou meio exagerado. Trabalhou qualidade. Faltou tipografia.
3-) Jotah - Fiquei entre a sua e a do makumba. A sua ganhou pelo quesito qualidade. Ambas arts contem erros de cores. Alias, n exigo nada vivo, somente que combine. E ainda, a sua Jotah faltou iluminação.

Deyvid* está offline  
Antigo 19-07-2009, 11:31 AM   #4 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Votação ADS#25

1º colocado!
Dieguinn

Mais bem trabalhada na minha opinião, a iluminação ficou forte, mesmo assim tá perfeita... harmonia impecável, efeitos e C4Ds também... parabéns.

2º colocado!
JotaH

Apesar de meio morta (por não ter uma iluminação forte), foi muito bem trabalhada, background e render perfeitos na minha opinião. Uma tipografia daquelas suas cairia bem aí hein...

3º colocado!
RoPbOuT

Sempre no smudge né? Dessa vez não me agradou... Bem trabalhada, harmônica (mas exagerada...). Iluminação e background também me agradaram muito aí.

Essa ADS#25 realmente me surpreendeu, não só pelo número de participantes, nem pelo número de artes de qualidade... mas também pelo número de fãns de HALO (com um 'L' só). Muito bem, pena que não pude participar... ¬¬

Boa sorte à todos.
Até a próxima (vai demoraaaaaaaar).

Abraços.

LolMaster está offline  
Antigo 22-07-2009, 05:18 AM   #5 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação ADS#25
~Júri: JotaH

1º LugarDieguinn
Tua tag ficou muito boa cara, parabéns. Adorei as renders 3D usadas, a iluminação quase perfeita, só exagerou no centro do ponto-destaque, tanto é que dá pra perceber que é uma bola branca praticamente xD... mas não estragou a sign. Cores boas(Eita, é a primeira sign com cores de tom verde e azul que vejo que fica linda o.O), tanto a sincronia quanto a harmonia. Tipografia agradável (y).

2° LugarMakumba
Taí a iluminação perfeita Dieguinn(Creio que ele fez a mesma coisa, porém as cores limitaram o brilho da iluminação). Uma tag com profundidade perfeita, background very good (y) e uma posição da render diferente do que se encontra ao normal: Render no meio, porém, certa :). Parabéns, novamente digo, esta tag tá ótima(ainda mais pra uma fast tag!).

3° LugarRoPbOuT
Powtz, grande coisa em... fez tanto smugde que o background ficou praticamente SEM ILUMINAÇÃO \O/, porquê tu so fez um ponto iluminatório(deve ter pensado só na iluminação da render né!) aí, e o coitado do background? Nem comento, pra quem se diz Senhor do Photoshop. Além disso não sou muita fã de background desfocado(já disse isso), mas nesse tipo de sign até que aceito..

Oh My God!, a ADS# sempre atingindo maior número de participantes O.o! Poxa, brigadão por participar galera! Continuem assim, e olha, façam art's e postem na galeria! É, assim vocês podem aprender muito mais ;). Muitíssimo obrigado pelas participações, que tal partcipar na próxima, isso só depende de você! Mostre quem você é de verdade quando o assunto se trata de design (H).
Abração,
JotaH.

PS.: Não liguem com a ignorância que agi com a votação minha do 3º lugar aí(RoPbOuT)...

Jotah'Z! está offline  
Antigo 22-07-2009, 01:49 PM   #6 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

1° LugarDieguinn
Bom pela falta de tempo estou avaliando de outra forma, somente por hoje.
Gostei muito da sua sign, só achei que a tipografia ficou meio achatada, HALO é um bom jogo. Achei a iluminação legal até, mais essas mistura de C4D e seila o que ficou estranho. Parabéns.

2º LugarJotah
Gostei da sign em quesitos gerais, brushes stocks legais até, mãs ta meio confuso, ainda falta vocÊ descobrir que jogo se refere, acho que eu sei :S Mais parabéns ficou bacana

3° lugarDeyvid*
Gostei bastante da sign, ficou simples, mais bacana, até porque gosto de Devil May Cry, foi um dos poucos jogos que identifiquei. Gostei da iluminação e da render dele. Parabéns

Desculpe a falta de comentários, não ia dar tempo de avaliar do mesmo jeito de sempre.

Abraços a todos e parabéns, essa foi uma ADS muito concorrida :D

andredsg está offline  
Antigo 22-07-2009, 07:14 PM   #7 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 7
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RaphaeL

Inventório de RaphaeL

Padrão

Votação ADS#25
By: RaphaeL

1º LugarMakumba: Gostei dos effects que você usou, aquele 3-D junto com os planetas, a reflexão da luz naquele robô/pedra/aquilo ficou mto legal, foi muito detalhista, ficou mto boa sua sign, Congrats!!

2º LugarDeyvid*: Achei sua sign muito simples e bem legal, (é dificil eu gostar de algo simples -.-') achei a stock boa no caso da sign, só não cheguei mto na iluminação, achei meio opaca, forte em alguns locais e fraca em outros

3º LugarRopbout: Não curti muito o background, ficou smudgeado e mal iluminado (Idem ao JotaH), não achei q a iluminação combinou com a stock/render e muito menos com o background, mas entre as que restaram, a sua foi a melhor...

Ótima ADS, vamos continuar assim!!!

RaphaeL está offline  
Antigo 22-07-2009, 09:23 PM   #8 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação encerrada.

Classificação
: Dieguinn -> 20 Pontos.
: JotaH -> 12 Pontos.
: Makumba -> 11 Pontos.

Dieguinn, favor me enviar uma MP até às 16:00 de amanhã dizendo qual tema escolhes para a ADS#26.
Conto com todos na próxima ADS# (; . Obrigadíssimo pra quem participou.

Jotah'Z! está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts