|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 215 Vezes em 59 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Caractrísticas do Pack
→ Baseado no L2Dot com correções sincronizadas com L2Archid, L2JServer, L2JFree, etc. → Muitas Proteções contra PHX → Scheme NPC Buffer → Champion Mobs → Wedding System → Away System → Banking System → Team versus Team Engine (TvT) → Capture The Flag Engine (CTF) → Good versus Evil (GvE) → Custom Start Title → Custom Start Level → Noblesse e Hero Custom Itens → Skills de Hero em todas as Subclasses → Nome do Servidor no Restart → Reloads Para: Quests, Configs, html, Multisell, etc. → L2Walker Protection → Flood Protector → Gm Over Enchant → Player Hit NPC → PvP/PK Reward System → PvP Color Name e PK Color Title → Voice Commands: .online/.res/.cl/.version/.stat/.tvtjoin/.tvtleave/.tvtinfo/.pmoff/.tradeoff Citação:
Site : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Forum: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Rev's compiladas: Rev 341 + Backup Navicat - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Rev 216 + Backup Navicat - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] _Tarik01_ |
|||||
|
|
|
| Os Seguintes 39 Usuários disseram Obrigado(a) para Tarik01 por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 184
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Tarik01, se voce soube os comandos amais que tem nele tbm fala ai
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 215 Vezes em 59 Posts
Achei Ruim:
|
Eles tem todas as opções do L2Dot, so que existe atualizações diárias para correções de bugs.
Ele tem opção de configurar rates de drop para os grandbosses, opção de colocar quanto a mais a arma vai enchantar quando alguem encantar uma arma, opção de quando o player chegar nos levels 20/40/76 abrir uma janela para ele escolher a classe ao invés de ir no gatinho, opção de mostrar pvp e pk no titulo do player. Sobre os bugs não posso dar uma opnião final pois ainda estou testando, quando eu terminar eu posto aqui. |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Tarik01 por gostarem deste post : |
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Baixano para testar
mas fala ai sobre as quest grande boss, quest sub e nobles ta 100% ??? se vc sober dizer obrigado ^^
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Garcia por gostar deste Post : |
FULL_LOL (09-09-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Bom dia Tarik01
Gostaria de saber se nao sera abadonado o projeto equal igual esta sendo o DOT? Obrigado |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tovo por gostar deste Post : |
New (24-07-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Bom nao sei ai a sua rev mas a minha a quest sub class nao ta fufando, eu completei toda a quest mas na hora de add a sub nao pega nenhuma class.
Obs: esto testando a rev toda assim q eu acha mas algum error eu posto =D
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@tovo :
Claro amigo a Rev DOT não foi abandonada,a equipe havia parado de fazer correções e talz. Porém o projeto recomeçou.(Agora eles voltarão a trabalhar nela) E Acho que a equal ira ser sempre atualizada pois como Tarik01 falou em seu post Correções diárias.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|