|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SW
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
Para resolver esse problema faça o seguinte tutorial:
Vá no seu SQL entra na DB - "MuOnline" depois vá na "tables" dá dois cliques , e preocure pela tabela "MEMB_INFO" clica com o botão direito do mouse em cima dela e depois clica em Design Table , olhe as tabelas tudo OK mais do lados dela tem uma chave você tem que retira esta chave olhe nas fotos que eu tirei. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: AprendizMuOnline |
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para JacksonTM por gostarem deste post : |
bim15 (02-12-2009), fabio016 (31-07-2009), leibk (23-07-2009), ManoeL-ADM (24-06-2009), oroshyto (20-11-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Henrique
|
Quer posso falar????
Otimooooooooooooooooooooooooo Tópicooooooooooooooooo muito bom mesmo ---------- Só tem um probleminha aqui comigo Não to conseguindo fazer conecção do site ao banco de dados se alguem ai souber como resolver ^^ fikarei muito grato!!!:smile: |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leibk por gostar deste Post : |
fabio016 (31-07-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Eai Galera sou novo nesse treco ai de Forum e essas coisas ai nao sei como funciona .. so quero primeiramente pedir desculpas se eu estou portando no lugar errado.. Okay!! pos bem Meu Web Site nao Ta criando novas acc de maneira alguma e tals.. eu queria muito a ajuda de voce desde ja Muito Obg Orosh_ADM... Me add msn ai não é permitido postagem de msn,-email, skipe
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
|
ei pessoal alguém me da uma ajudinha aqui tipo o meu site até cadastra porém a acc não vai para o banco de dados e o intrigante é que elas aparecem no mumaker.
e eu não consigo me logar com a acc criada no site. mais se eu criar com o mumaker eu ja consigo me logar. alguem sabe o que possa ser ? no nome do site é (site flavio) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Bem no seu caso, esta apenas aparecendo a mensagem de conta criada, porém ela não esta sendo criada...
Faça o seguinte, confira todos os dados no site do banco de dados, senha do sql, e confira se estão corretos os nomes das DBS de conecção!
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
|
poxa cara o problema é que tudo bate entende?
eu crie as tables executei as querys e coisa e tal mais mesmo assim não da certo o cadastro. ele não vai pro sql tem mais alguma sugestão? aguardo respostas e agradeço a atenção
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| [Web Site] Nao sei criar un website alguem pode ajudar ?? | DS-Dazzel | [L2J] Pedidos | 2 | 08-04-2009 11:34 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |