|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera como sempre pedindo mais uma força a vcs bem dia 9 do proximo mes pretendo estar alugando meu primeiro vps se alguem puder disponibilizar por favor uma video aula de como acesar e estar regulando o firewall do windows pra rodar meu server e appserve nele des de ja obrigado sei que poderei contar com vcs vlw
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Isso ja vem configurado...
O Firewall ja vem configurado, para conectar é facil, você coloca o ip do vps na conexão de área de trabalho remota e clica em conectar - se. E vai pedir login e senha =) facim facim ^^ Para instalar o sv é a mesma coisa do seu pc... você loga em uma área de trabalho ai é so instalar os programas e o sv... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
mais tipo cara o pessoal do vps que pretendo alugar me disseram que precisarei
liberar as portas que vou utilizar no firewall do windows bom nao vou dizer nome de enpresa pois nao sao patrocinadores da secret mais sao muito legais por isso me enteressei sera que existe alguma enpresa de bom suporte e que faça a estalaçao pra gente |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Visitante
|
Olha vo te falar abri porta no firewall a propria enpresa deve fazer isto pra você o que deve fazer e mandar os números das portas que queres abrir que eles irao abrir.
Ou va no firewall exceções e vai ter la adicionar porta, bem adicione as portas que você quer abrir. sinples né. |
|
![]() |
|
|