|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
dRACONIC NUCMA USEI ESSE BANCO DE DADOS AWE NAO MAN! TEM COMO FAZER UM BECKP AWE NAO.! XD.......OU ALQUEM ARRANJA UM TUTO PRA MIM AWE COMO USAR ESSE BANCO DE DADOS
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Caro amigo Draconic poderia comentar mais sobre os bugs que vc tem conhecimento que foram corrigidos vou le ajudar lembrando uns que o dot tem:
Olly se os cara deslogarem não perdem pontos algumas skills locas como o aura-flash tirando danos insanos e etc. Se vc me disser que esses bugs foram resolvidos eu ficaria grato ^^
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
wan202.15 (01-08-2009) |
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
até agora nao vi esses bugs amigos.
nao posso te afirmar se tem ou nao,confira pra min se tiver fala que eu dou 1 jeito |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : draconic por gostar deste Post : |
wan202.15 (01-08-2009) |
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
blz,então estamos intendidos encerro o assunto por aqui se nao vao querer feixar o topico.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : draconic por gostar deste Post : |
wan202.15 (01-08-2009) |
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
nao tem asa.
quis por o toque do lineage nao mu... sets armas ok areas de drop nas opções da gk |
|
|
|
wan202.15 (01-08-2009) |
|
|
#19 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
nossa gente . por favor nao sujem o topico com perguntas como do tipo . Id dos itens de troca . status dos sets. PLEASE isso vocês mesmos podem estar olhando em seu Itemname ¬¬' .. pow ate isso vcs querem de mão beijada .
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para northon por gostarem deste post : |
|
|
#20 (permalink) |
|
Visitante
|
não e querer de mão beijada mais tem gente que por incrível que pareça não sabe achar isto o que não e meu caso na minha opinião ele deveria ter posto isto no post dele.
draconic: como eu ponho o server on, como funciona este seu pack ? ajuda ai. |
|
![]() |
|
|