|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 14 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Venho aki disponibilizar todas as skills_tress
do lvl 1 a 84 e summons + spell force e Batle Force que no gracia final foi tirado + eu colokei. Isso é para uso Próprio Por favor não postem em outros lugares [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 9
Agradecido 133 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
Adicionei a SVN .. precisamos de pessoas que sabem trabalhar em XML e etc, para trabalhar no CORE.. porém tem que ter conhecimento mesmo !
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Como mandei pm para Vc Over12, entendo bem de xml e skills, precisando so me responder o pm.
=p Todas as skills e Levels Correto do Final ja tenhu feito na minha rev, nao testei do noso amigo revoltadoo ainda, mais se quiser mando ela para vc depois postar para o Povo ai L2X & InThEdArK |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
@Tio; já arrumamos algumas quest nosso amigo Bertone também passou algumas correcoes de quest qe ele tinha..
@shutdown_90; Voce edita na XML da skill ou edita atraves.. do arquivos Properties do server também..!! |
|
|
|
|
#27 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
============================================ EDIT: ja mandei a instance q estava faltando para o Over12 |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 55 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Como anda o adamento do serve espero que bem ;) esto aq na espequitativa pra ver como ele vai ficar no final das contas ;)
OBS:Sera que vc's poderian disponibilisar o sestema rebit pra ver se concigo configura ele tbm? |
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
arruda voce pode acompanha o desenvolvimento pelo TIMELINE ..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caso voce não saiba compilar , eu estarei postando as compilações pelo menos a cada 3 dias.. hoje ou amanha posto uma Ok. |
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 26
Agradecido 5 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Gente ta acontecendo uma parada aki muito loka mesmo..server on e tals...mas ai acontece q quando entro no jogo fika tudo rodando(a tela rodando como se eu estivesse rodando a tela 360º) e nunca para ....nao sei q se passa
Se alguem puder me ajudar? AGRADEÇO MUITO |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |