|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
O.o , Unica coisa qe vi qe impossibilitaria ligar um server pack como o Dot ou o EQUAL e que eles vem com o nome da data base alterado e com senha se vc configurar elas corretamente nao vejo como nao funcionar.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HanNiBaL por gostar deste Post : |
jedahwest (13-09-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 111
Agradecido 45 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Olha isso ai cara n tem condicao olha o pdef do over pra toma um hit desse 5k e desce o HP todo com os itens +500 full e minha Canarge +0 |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : admyakuza por gostar deste Post : |
jedahwest (13-09-2009)
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Espere a Revisão do pack, logo mais estará concertado. E aqui não deu nenhum Problema com Isso Logo mais mando uma SS no meu server sobre os Stats.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
jedahwest (13-09-2009)
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
@Vicfelipe
Como prometi testei em casa e o que descbri é que o hit critico realmente foi reduzido... Porém o hit normal está o mesmo dano. Além do que ainda está alto. Segue imagem para vc analisar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Os dois estao de arma +0 e set +16 Sem buff greater migth / blessing of queen e usando bow com sa critical slow :rolleyes: Vou testar agora a 265 do equal modificando as skills reparadas etc para ver se continua o bug ainda. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
jedahwest (13-09-2009)
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Adoraria ajudar voces...
Mas infelizmente agora tenho clientes.. E eles pagam pelas correções... entao se eu disponibilizar fica xato... Mas Vcfelipe... vou lhe mandar meu Msn... Assim troco uma ideias com voce de como vc melhorar isso ai para os demais users... |
|
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Na verdade acabei de testar a rev 265 da equal mesmo e nao tem mais este bug.
Vale ainda testes mais profundos mas estou com sono :D Daniel, Como se entra em contato contigo se n tem msn nem opção de enviar pm ? Um orçamento poderia ser bom ^^. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
jedahwest (13-09-2009)
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Eu vi aqui a atualizaçao na time line 265 mas nao acho download , pela time line tem como eu baxa as atualizaçoes e adicionar a minha rev ?
O npc buffer Sheme npc buff , toda vez qe do restart no server os macros que criei nele some , como faço pra ele gravar os macros ? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HanNiBaL por gostar deste Post : |
jedahwest (13-09-2009)
|
|
|
#18 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Bom pelo que vejo ainda tem um bom trabalho no projeto EQUAL,mais pelo menos eles estão trabalhando firme no Projeto.
Quem ja tiver contato com o TEAM EQUAL favor comunique os bugs a eles pois logo teremos uma boa rev.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
jedahwest (13-09-2009)
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Boa nao amigo otima
melhor rev q ja testei =D ----------------- tenho aqui o Geodata e pathnode se alguem quiser eu posto ele. ---------------------------------- oxi fui na time line peguei a atualização 265 q é uma sql de grandboss mas eu nao sabia q tem baylor e Beleth no interlude
|
|
|
![]() |
|
|