|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 26
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
# ---------------------------------------------------------------------------
# Local caso voce tenha um Roteador em seu IP agora nao sera dificil de deixar o server On. # local IP if you want people outside your internal network to be able to connect to your server. # --------------------------------------------------------------------------- # RouterHostname = << Seu ip da net aqui. qual ip que eu koloko aki ? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#45 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
Aew gostaria de saber como ativar o Npc buffer . pois ja add os arquivos nos lugares certos ja abri o Scripts.cfg e add o caminho da quest no npc. mas mesmo quanto eu logo ainda sim diz uma parada sobre quests.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#46 (permalink) | |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 55 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Bem amigos as confing das oly nesse pack nao sei pra onde vai tipo no serve nao estar xamando pra olym onde posso ageita isso
Citação:
# Olympiad Battle Period, Default 6 minutes. (If set different, should be < AltOlyBWait) AltOlyBattle = 360000 Tempo de Batalha dentro das Oly # Olympiad Battle Wait, Default 10 Minutes AltOlyBWait = 100000 Tempo de espera da batalha da oly # Olympiad Inital Wait Period, Default 5 minutes AltOlyIWait = 300000 Periodo de Espera inicial das oly nessa rev aq nao tem :(
|
|
|
|
|
|
#47 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#49 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] espero q ajude |
|
|
|
|
|
#50 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
Mano ver ae o ctf eu configurei ele e tudinho blz so que nao ta rolando nao se pode ver isso ae e me falar algo
por que eu configuro ele e coloco auto event e nao vai e quando eu clico em join mais naoa contece nada nenhum aviso nem nada |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |