|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
Bom, pessoal o título diz tudo néh, preciso de uma área vip no meu servidor com o teleport da gk q provavelmente eu mesmo terei q fazer, claro! pois eu q irei escolher a área no caso queria a ilha primeval q esta parada e pacata, mais me expliquem como faço isso direitinho ^^ para não correr nenhum erro. Um Mob custom q não exista em outras áreas para mim add os drop items vip! e o item q a gk pedirá ao player para teleporta-lo para lá, bom quem puder me ajudar nessas coisas ai ficarei grato. Bjin
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Com a ajuda deste tutorial aqui, tu pode ter uma noção de como criar um NPC:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Basta alterar o tipo na database ao invés de por L2Merchant como eu pus, ponha L2Monster. A tabela referente a drop é a droplist, com a ajuda deste tutorial e também com este outro terá a noção de como criar o NPC: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
fatitus (06-08-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
Legal, mais tipo no caso minha idéia é a seguinte...
Irei editar a área, colocarei mobs q ninguém nunca sonhou em ver na vida... E se tiver eles em algum lugar eu deleto... Colocar o teleport na gk mudar o pedido dela de adena para uma máscara q somente os vip tenham acesso... Daí em diante surgiu mais dúvidas... 1° O player obtem 1 mês de acesso ao item/area vip, mais quando termina o mês e ele não continuára pagando o vip, pra mim remover o item/mask terá q ser manualmente 1 a 1 procurando nick dos cara no navicat ? tem uma maneira mais simples pra mim fazer isso né ? 2° No caso eu irei colocar o item craft da area vip pra fazer set Titanium, q não terá status bugued, mais o cara faz o set TT, n passa em trade e tal, mais terminou o vip como faço pra ele nao continuar com o set ? Pra mim removê-lo, pois se tiver muitos players não da pra tirar 1 por 1 catando nick como se fosse milho... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
1 - Existe um script aqui que permite realizar isto pelo web site:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 - Teria que criar uma query que verificasse o VIP e deletasse o ID do item na tabela items caso não constasse como um VIP. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
adiliogobira (24-08-2009), fatitus (07-08-2009)
|
![]() |
|
|