|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#71 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
mais ai cara, essa equal ta melhor doque a la2base?
eu to querendo mudar a minha la2base pra fazer modificacoes e tal,no la2base as quests ta meio que sem nocao,td russa, e ta foda traduzi,algumas nem dropa o item, akamahan bugo,dropa toda santa hora e eu ja abaxei a rate, as classes estao desbalanceadas,mesmo eu ajustando arma por arma,armor,etc,td certinho e ta dificil essa equal ta boa? quais os bugs? meu servidor eh rate 350x tem anti phx? :D se tiver boa passo agora mesmo |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#72 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
A rev ta boa sim para servidor PvP.
Alem disso o projeto tem svn aberto vc pode modificar como queira. Até ja fiz umas modificações na que utilizo. Proteções a hacker, os mais atuais ^^. Se quiser alterar algo e tomar o projeto pra vc favor me mandar pm com seu msn para corrigirmos algumas coisas ainda nao implementadas. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#73 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 71
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
pessoal eu adicionei 3 set no serve titanium, dark epic e dynasty toda vez q um char loga aparece esta mensagem WARNING!!!Character nomedochar!. Skill dynasty armor heavy. Toda vez q isso acontece o player tem q tirar os equipamentos e equipar de novo para fazer efeito...
fora isso at onde explorei no la2base ta melhor q qualquer outra DB q usei. agradeço des de ja e aguardo resposta... vlw |
|
|
|
|
|
#74 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Nao uso mais o pack entao n lembro bem onde é que vc vai editar isso...
Mas é o segunte: Procure uma opção que diz algo assim: CheckSkillsOnEnter Logo em seguida vai ter uma lista de skills que escapam desta função... Adcione à lista a skill custom do set que vc add. Exemplo: dynasty add as skills: 9050, 9051, 9052 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
Vilgacs (08-08-2009)
|
|
|
#76 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 111
Agradecido 45 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
tem tb outra opcao quando vc add um npc novo la em imortaly npc algo assim
vc coloca os ids dos npc's eles ficao invul... vai q vc add um npc e os players ficam matando toda hora ele e osso vc sumona denovo ~~ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#78 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#79 (permalink) | |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
Citação:
O foda desse pack, é que as config tão em russo, precisei da uma googlada aqui pra traduzir uma coisa que nem o próprio tradudor do google conseguiu. ¬¬" |
|
|
|
|
|
|
#80 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Shez :
Qualquer coisa tente utilizar este traduz o russo para ingles ai vc traduz pro portugues acho que não tera poblemas : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sempre traduzo utilizando ele.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|