Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 22-12-2008, 05:23 PM   #11 (permalink)
Membro - Cabo

Agradeceu: 58
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Miguel

Inventório de miguelxxx

Padrão

Obrigado a todos respotas ajudaram-me mesmo deu certinho vpces sao os maiores xD. Mas fikei com um problema ainda abro l2 depois fasso conta e talz passo 1 e 2 tela depois onde diz o nome do servidor e talz nao passa e muda la uns trem no login server e fika assim ---> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

miguelxxx está offline  
Links Patrocinados
Antigo 23-12-2008, 02:36 PM   #12 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Sinceramente... Procure utilizar packs da L2Oneo, estão localizados na sessão de Downloads, ou ainda se preferir, utilize um de nossos packs pré-configurados que não terás problemas.

Setokaiba está online agora  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
miguelxxx (23-12-2008)
Antigo 23-12-2008, 05:09 PM   #13 (permalink)
Membro - Cabo

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de miguelxxx

Padrão

Blz Obrigado.
Tava querendo esse pq ja tinha monte de coisas la o pack e l2makabro mas se tera que ser vou ver disso . Boas Festas para todos !

miguelxxx está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : miguelxxx por gostar deste Post :
yschmitzz (26-12-2008)
Antigo 26-12-2008, 02:52 PM   #14 (permalink)
Membro - Subtenente

Agradeceu: 77
Agradecido 53 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para thiagocic
Pontos: 3,836, Nível: 39
Pontos: 3,836, Nível: 39 Pontos: 3,836, Nível: 39 Pontos: 3,836, Nível: 39
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Thiago Cicarelli da Rosa

Inventório de thiagocic

Padrão

obrigado, consegui arrumar td. mais ja vou aproveitar, e perguntar cmo q eu deixo o server com autoaccount
vlw aew

thiagocic está offline  
Antigo 26-12-2008, 03:12 PM   #15 (permalink)
Membro - Cabo

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de miguelxxx

Padrão

Vai na pasta LoginServer/config/loginserver abre esse arkivo e nessa linha AutoCreateAccounts= Aki deixa True e pronto tem as contas autocreat =D

miguelxxx está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : miguelxxx por gostar deste Post :
thiagocic (03-01-2009)
Antigo 26-12-2008, 03:34 PM   #16 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por miguelxxx [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Obrigado a todos respotas ajudaram-me mesmo deu certinho vpces sao os maiores xD. Mas fikei com um problema ainda abro l2 depois fasso conta e talz passo 1 e 2 tela depois onde diz o nome do servidor e talz nao passa e muda la uns trem no login server e fika assim ---> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
WARN : Object of class [com.l2jfree.loginserver.beans.Accounts] with identifier [mike]: not found
Isso foi quando alguem com o login "mike" tentou logar no teu server, mas a conta não estava registrada.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
Antigo 26-12-2008, 03:44 PM   #17 (permalink)
Membro - Cabo

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de miguelxxx

Padrão

Sim JotaH mas pus autocreat account isso aparece mas depois passa de boa para a tela seguinte kuando xega na tela do nome do servidor akela tela akela antes de criar o char e issso nao passa . nao sei k tou fazendo mal pq ja tentei em 2 pack o pack l2makabro Interlude e o CT2.2 MK e xega sempre ai mas depois nao sei o k se passa nao sai de la :S

miguelxxx está offline  
Antigo 26-12-2008, 04:04 PM   #18 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

É difícil mesmo resolver alguns "bugs" da L2JFree.
Então dou o mesmo conselho do Setokaiba..

Citação:
Postado Originalmente por Setokaiba [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Sinceramente... Procure utilizar packs da L2Oneo, estão localizados na sessão de Downloads, ou ainda se preferir, utilize um de nossos packs pré-configurados que não terás problemas.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts