|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom dia pessoal
espero que possam me ajudar. Seguinte, configurei o muserver certinho! liguei o sv sem nenhum erro... fiz launcher, cliente patch, tudo certinho conforme o proprio post pedia dai entro no servidor clica pra abri a janela dos servidores seleciono o servidor dai qdo eu clico para abri a janela do login + senha eu tomo disconnect ja tentei outros muserver 1.05 e continuo com o mesmo erro, alguem sabe me dizer o pq desse fato?:// ja configurei o main (antes de cfg o main, eu tomava DC logo qdo abria o mu) agora com ele configurado, aparece o servidor e tudo + tomo dc no caminho pra janela de login+senha ;// ME AJUDEM
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
bom já que chegou a entrar mu o connectserver deve estar tudo OK e o main tb..
aparece alguma coisa de versão errada ou tem que atualizar ? pode ser outros fatores como o JoinServer , abriu todas as portas ? principalmente a 55557 TCP e UDP .. OBS : Tentou trocar do client ? ^^ |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
caracaaaaaaa mano!!
testei com outro cliente abilitei a porta 55557 TCP e UDP arrumei o main! com o ip certo! e qdo clico nmo sv > q é pra abri a janela de login + senha da que eu fui disconnectado ;@@ HELP-ME!!!!! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
Diga qual MuServer você está usando, se possivel poste a pasta do ConnectServer.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Mu Server eh desse topico aquiii ó!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ServerList[BoR].dat: //================================================== ================================================== ============== //Projecto: Pendulum //Version: GameServer 1.00.18 & 1.00.19 //Informacion: Server List //================================================== ================================================== ============== //Sv Code Nombre Ip Puerto Ocultar/Mostrar (HIDE/SHOW) 0 "Pendulum" "mdao.sytes.net" 55901 "SHOW" 1 "Pendulum Sub Vip" "mdao.sytes.net" 55905 "SHOW" ConfigCS[BoR].ini: [General] PortTCP =44405 PortUDP =55557 WriteLog =1 ConnectList =0 |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
uhm, e qual voce me recomenda :O HAHHA
obs: problema q todo 1.05+S4 eh da bor :s baixei 3muserver, os 3 da bor ;// acabei de testa um outro cs.exe e continua dando mesmo erro ;// será q é erro por causa do no-ip? o meu ip é fixo, qo voces acham? |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
Tente usar a porta 55901 no seu lacuher e veja se ta dando pra entrar no servidor.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|