|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Não sei se é uma boa idéia não.
Porque se for para criar tem que ser algo do 0, ou de um projeto parado, pois ao criar muita gente irá querer se apossar do projeto e pedindo para por créditos. Isto é algo que pode ser discutido com calma. E quanto a Hospedagem, Dominio. Isso é o de menos. Podem Contar comigo também. E também prefiro Interlude por 3 Motivos. Sei tabalhar mais com Interlude, as Rev's são mais leves. E da mesma forma que tem gente que não tem o client Interlude há outros que não tem gracia. Pelo menos a maioria que eu conheço joga ou já jogou Interlude. Apoiado.
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Cara, esse projeto já foi vetado 3 vezes por várias razões e problemas que surgiriam!
Tópico trancado.
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Sugestão] [Sugestão] Sub-Forums Ná area de MuOnline - MuServers | Ultimate | Suporte SE | Ouvidoria | 12 | 24-05-2009 05:49 PM |
| [Sugestão] [Sugestao] Reputacao | KingKr0n0z | Suporte SE | Ouvidoria | 5 | 05-04-2009 01:22 AM |
| [Sugestão] [Sugestão] Nova área Animes | Johnny | Suporte SE | Ouvidoria | 7 | 20-03-2009 01:04 PM |
| [Sugestão] [Sugestão] Nova Area Elysium Diamond | Damage | Suporte SE | Ouvidoria | 6 | 27-02-2009 11:52 PM |
| [Sugestão] [Sugestão] Nova área | Motto | Suporte SE | Ouvidoria | 5 | 23-02-2009 04:56 PM |