|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
Pessoal to com um erro Failed to open server socket. reason: address already in use: bind no login server, rodo o server em casa, não da nenhum problema, mais devido ao crescimento eu expandi pra um data center, e agora da este erro quando vou conectar... O que será que pode está errado ? Não foi possível eu disponibilizar uma screen pra melhor entendimento mas creio q não seja nada complicado, fiquei na dúvida se a porta do dc ta sendo usada a 9014 ou ta fechada , algo assim, pois sou novo nessa área 1° vez q configuro um, e o suporte dele se mantém maior parte do tempo offline, estou perdendo players por causa do lag preciso com urgência
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Bom não deu para entender corretamente o erro,porém revise suas configurações e configure de acordo ao seu Dedicado!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
|
eu me informei ao suporte do dedicado e parece q preciso abrir a porta através do firewal do windows, mas não ta dando certo, tem algum tuto explicando como add server no data center ? pq os tuto q tem de instalando server por ai é so através de porta de moden normal , pc em casa e tal...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Edite os arquivos startGameServer.bat e startLoginServer.bat
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@echo off title Game Server Console :start echo Starting l2jfree echo. SET OLDCLASSPATH=%CLASSPATH% call setenv.bat set PATH="C:\Program Files (x86)\Java\jre6\bin" <--Retire essa linha caso esteja usando o windows 32 bit, se estiver usando o windows 64bit coloque o caminho de seu java. REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx512m net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM REM For debug purpose (for devs), use this : REM java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx512m -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,ad dress=7456 net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -Xms1524m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||
|
Depois de tudo instalado se tiver que liberar alguma porta que acho que não sera preciso é a do mysql,lembrando na instalação do mysql fique atente para habilitar a opção de Acess Remote algo assim não me lembro corretamente agora.
Agora caso queira abrir portas no firewall faça o seguinte : Citação:
Pronto é assim que libera portas não é nada dificil como muitos pensam.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
|
@Seto fiz o que vc disse, não deu não...
O Windows é 2003 Enterprise 32bits e la na config do login e gameserver não possui esta linha, estão até ai ta correto. @Cavaleiro... adicionei as portas la pelo firewall, continuou o mesmo erro tb... Aqui esta a foto. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: Olha na config loginserver.properties eu mudei a porta 2106 para 3535 e este problema nao acontece mais so que o loginserver nao fica online apenas o gameserver... tem como eu modificar este 2106 no registro do meu gameserver para 3535 por exemplo, acho q tem algum server no datacenter usando esta porta onde ta dando error... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Por que tu não deixou a porta default?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@fatitus, sugiro que não mude a porta, tenho quase certeza que não é esse
o problema. Também não sei exatamente ao certo qual é, mais vamos tentar resolver :P Bom, pelo que percebi seu Pack é L2Dot ou Equal que também é L2Dot, se sim, prossiga na tentativa de solução, se não informe o Pack usado e se possível poste o conteúdo dos arquivos: server.properties e loginserver.properties. Agora vamos a tentativa de resolução: Pasta: GameServer/config Arquivo: server.properties Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs GameserverHostname = * GameserverPort = 7777 Arquivo: loginserver.properties Código:
# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname = * LoginserverPort = 2106 ... # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs LoginHostname = * OBS: O que importa é o *! Se tiver algum IP lá, coloque o * no lugar!
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
|
@Setokaiba
Como assim default ? usando o * para abrir todos ip ? ou default / vazio... de todo jeito q tentei não da certo. @paytaly Correto, é L2DOT uso o pack editado por lordvenancio, se não me engano é o plus 1.0 mais eu mudei muita coisa nele, só que por exemplo... Como eu disse, rodo o server em casa sem nenhum problema, mais no data center... Da esse problema ai. Ta tenso... Muitos players saindo por causa do lag e ta tudo pronto no DC mais entro essa pedra n o caminho =x. Aqui ta os arquivos... Loginserver.properties # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname = * LoginserverPort = 2106 --> Se eu coloca 3535 ou 2105 por exemplo, abro o loginserver e gameserver normalmente, mas o login fica off so o gameserver on! OBS: No caso não teria como eu mudar em vez do meu login ficar on apenas no 2106 eu editar "onde" para ele poder ficar on com o 3535 ? # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs LoginHostname = * # The port on which login will listen for GameServers LoginPort = 9014 Gameserver.properties # Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs GameserverHostname = * GameserverPort = 7777 OBS: Esta de acordo como vc falou !!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
@fatitus :
Porque vc quer mudar as portas dele ?? Deixe as portas como veio da onde vc baixou e se precisar de liberar alguma porta sera somente as 2106,9014 e 7777. Se precisar liberar alguma porta são essas ai,volte as configs de portas ao original como veio para ti e libere as portas que disse acima e veja se ira funcionar corretamente.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|