|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 58
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Miguel
|
Tipo nao sei o que eu fiz mal :S o login server deu na perfeicao kuando vou abrir startgameserver da isso :S [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : miguelxxx por gostar deste Post : |
lSkinner (25-12-2008)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
instale o java
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 15
Agradecido 11 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Bem christiand pelo jeito não e a falta do java que esta calsando este erro não!
Também esta acontecendo isso comigo, o Login Server do pack da MK abre normalmente ja o Game Server não. Já tentei modificar, usar outro e nada do Game Server funfar. Não poderia ser erro nos arquivos java não? Mais alguem esta tendo este erro? Aaaaah e eu jah baixei o Java do link que você postou e nads. Adios__ ![]() Obrigado |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Isso ai como o lSkinner falou nao a do java nao pq eu ja tinha ele instalado mas apaguei voltei instalar desse site k vc posto e da o mesmo erro o login server da na perfeicao e o outro da esse erro sempre .
Bye Bye =D |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Edite com o bloco de notas o gameserverstart.bat
E modifique o valor que está nesta linha: Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 15
Agradecido 11 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Como o miguelxxx ja disse nao funcionou sua dica Seto.
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@echo off title Game Server Console :start echo Starting l2jfree echo. SET OLDCLASSPATH=%CLASSPATH% call setenv.bat REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m com.l2jfree.gameserver.GameServer REM REM For debug purpose (for devs), use this : REM java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,address=7456 com.l2jfree.gameserver.GameServer REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -Xms5124m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- SET CLASSPATH=%OLDCLASSPATH% if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restart ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly echo. :end echo. echo server terminated echo. pause Adios__ ![]() Obrigado |
|
|
|
|
#8 (permalink) | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ajustem para estes valores, conforme o meu:
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
snowboo (23-03-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Agora fikou assim ---->
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu disse utilizar os valores que estão entre xxxx e não o código por completo...
Corrija os valores do teu original. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
miguelxxx (26-12-2008)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Outros] Todos os Clientes Lineage II (C1-C2-C3-C4-C5-IL-CT1-Hellbound-CT2) | Setokaiba | [Lineage] Outros | 24 | 10-08-2012 09:36 PM |
| Pack L2Makabro Interlude V2 Erro Game server/Login | Kaos | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 28-12-2008 11:41 AM |
| Pack L2Makabro Erro | Kaos | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 21 | 14-12-2008 10:20 PM |