Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Suporte SE | Ouvidoria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção!

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-08-2009, 05:09 PM   #1 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Misho

Padrão Botao Obrigado

Ola amigos da SE!

Pessoal responsavel pelo forum SE,tenho uam pequena sugestao porem nao sei se sera aceita ou pelo menos o topico sera visto :D

Acesso 4 forum brasileiro,os 4 sao otimos,porem o que mais me agrada tanto em realaçao ao respeito da Staff com os user e a maneira que o forum e moderado e a Staff participativa,nao e como outros forum que tem uam Staff que nem perde tempo ajduadno com duvidas,materiais etc...

PARABENS ao SE

Porem tem uma coisa que me incomoda muito no SE e o botao obrigado,ja passei muita raiva com ele quando tento baixar algo, um exemplo e um topico do Forum IBP pra download,14 tentativas de baixar apertando e removendo obrigado e nao OBTIVE sucesso,acabei deixando de lado pois ja estava ficando stressadu

Queria saber de alguem da staff (adminsitraçao)se nao tem em mente nenhum outro tipo de deixar os user verem os Link de download sem ser por esse obrigado?

Misho está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 18-08-2009, 05:22 PM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Fico feliz que você postou na seção correta do fórum.

Acho que você se equivocou, não é o botão obrigado, e sim o BBCode Hide que faz isso.
Eu acho o botão necessário.
Primeiro porque muitos usuários têm o botão como o reconhecimento pelo seu trabalho, aqui tudo é voluntário, logo, o número de obrigados é a única "remunaeração" que recebem. Sem falar nas milhões de mensagens desnecessárias que este botão evita, economizando muito nossos recursos.

O BBCode HIDE foi feito justamente para evitar que baixem sem dar ao menos o "Obrigado", ou seja: reconhecer o trabalho, que está sendo disponibilizado gratuitamente. Mas agora pare você para pensar, há sim, diversas reclamações por parte dos usuários, alegando dificuldade, porém é um MOD oficial do vBulletin, e, levando em consideração o porte de nosso fórum, o número de reclamantes é pouco, logo, não acredito que o "erro" seja conosco.

Eu particularmente só tive problemas com tal MOD quando foi implantado, ou seja, estava totalmente desconfigurado, o que não é o caso agora.
Há diversas "soluções", tais como: limpar o navegador, remover e agradecer novamente, agradecer enquanto a página atualiza, enfim, milhares de "jeitinhos".

E sobre a última pergunta, desconheço, exceto um HIDE de acordo com o número de mensagens, que traria um efeito negativo pra cá (flood).

Abraços, só quis expor meu ponto de vista.

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post :
fetish (18-08-2009), paytaly (18-08-2009)
Antigo 18-08-2009, 06:26 PM   #3 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Misho

Padrão

Obrigado pela resposta LolMaster,claro que seu ponto de vista e aceito,eu nao entendo muito sobre Forum,a nao ser postar etc..

Porem eu achava que era algo em relaçao ao botao que as vezes nao mostrava o link pra download,mas vlw por explicar certinho..

Abraço

Misho está offline   Responder com Citação
Antigo 18-08-2009, 06:45 PM   #4 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

OK.
Mais informações sobre os BBCodes (inclusive o Hide), acesse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Abraços.

Antigo 18-08-2009, 08:10 PM   #5 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 33
Agradecido 226 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lReloaD

Inventório de lReloaD

Padrão

Quando isso acontecer é só você atualizar a página que dá certo (y)

lReloaD está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts