|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 2540
|
||||
| Os Seguintes 40 Usuários disseram Obrigado(a) para Paquielli por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Créditos??
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 97
Agradecido 1,929 Vezes em 100 Posts
Nome Real: Victor Mendonça
|
Bem legal a skin dele. Parabéns :D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para mend3 por gostarem deste post : |
flavinhoda40 (20-08-2009), myboo (24-08-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 66
Agradecido 772 Vezes em 42 Posts
|
Realmente muito bonito esse website.
Alguém poderia editar os links do download, não ta como hyperlink nem da pra copiar.
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para GoBack por gostarem deste post : |
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Pronto......
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Seguinte galera, quando entro em qualquer opção dos status da erro não mostrando nada na pagina alem de erros..
Erro do Top Pvp : VOLTAR 'PVP Kills', 'pkkills' => 'PK Kills', 'level' => 'Level', 'karma' => 'Karma' ); ?> clan_name; ?> Nome do Char Notice: Undefined variable: ordem in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\status\pvprank.php on line 19 Notice: Undefined variable: array in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\status\pvprank.php on line 19 Clan Notice: Undefined variable: a in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\status\pvprank.php on line 46 Notice: Trying to get property of non-object in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\status\pvprank.php on line 46 Notice: Undefined variable: a in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\status\pvprank.php on line 47 Notice: Trying to get property of non-object in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\status\pvprank.php on line 47 Notice: Undefined variable: clans in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\status\pvprank.php on line 48 Notice: Trying to get property of non-object in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\status\pvprank.php on line 48 Alguem sabe o que pode ser isso? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Isso é porque tu está tentando acessar ele utilizando o seu No-IP no próprio computador onde fica hospedado.
Tente utilizar 127.0.0.1 ou o IP de rede, desse modo mostrará normalmente, somente conexões entrantes podem ver o site com o endereço do No-IP de forma correta. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Iso e do programa que vc usa..
Posso ta emganado mais testei meus sites com alguns programa e alguns tava isso. recomento vc a baixa esse programinha aqui VertrigoServ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Utilize este gerenciador:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|