|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#71 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
Cara, por favor arrume a system seus ids tao tudo embolado
'-- |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Paquielli por gostar deste Post : |
Lucas1040 (17-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#72 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Aew ajuda aew por favor quais sao os ids desse packs eu naum vou conseguir criar esses intens sem os ids se alguem solber me passa aew por favor agradesse dez de jah!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : daviid85 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (17-12-2010)
|
|
|
#73 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@daviid85, cara tu pelomenos tentou procurar?
Tem ID em todo canto cara, SQL, XML, itemname-e.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Lucas1040 (17-12-2010)
|
|
|
#74 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 262
Agradecido 70 Vezes em 47 Posts
|
Realmente naum esta bem organizado.
Sabendo que tem muitas mulltisell com problema de 5 digitos. poderia ter feito, ja adapatada corretamente. Mais msm assim. esta Bom O Mend3 ja fez tudo aew. so editar galera. Não vamos reclamar de barriga cheia...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : New por gostar deste Post : |
Lucas1040 (17-12-2010)
|
|
|
#76 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 51
Agradecido 26 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
nao consigo baixar ta dando erro
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tx300 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (17-12-2010)
|
|
|
#77 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
|
Pra eu por as coisa ai.Eh So Eu COpiar os arquivos que vem na minha pasta system,Animations e Systemtexture mais nada?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : marcelomp50 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (17-12-2010)
|
|
|
#78 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
|
Ai gente,Eu Comprei meu Server de 1 empresa que concerteza vcs conhecem Da L2JNet.
Mas Ai Meu SUporte ja Acabou e Não Tou Afim de comprar Outro. O Problema E Que:u Coloco Server On Aparece Login e GameServer ON.Mas n passa da Tela Do Login.O Site Do Mesmo jeito Eu Ponho ON Mas ñ Consigo Acessar.Quem Poder Me Ajudar.PLZ ![]() By:Marcelo msn:MSN/E-MAIL RETIRADO. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : marcelomp50 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (17-12-2010)
|
|
|
#79 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AdrianoLago
|
Pessoal gostaria de saber se algum ja consseguil resolver os problemas do pack vesper e se ja poderia compartilhar por favor e tb se eu add esses eles não vão comflitar com o vesper black n pois notei que as animações e systextures tem os mesmos nomes por favor galera fas esse favor quem consseguil resolver os problemas deles upa ai pra gente o meu da erro quando eu adiciono no npc ate hoje não conssegui resoolver.mais uma ves agradeço.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : adrianolago por gostar deste Post : |
Lucas1040 (17-12-2010)
|
|
|
#80 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Os itens foram inseridos normalmente, só que quando eu loguei pra testar eles aparecem sem "icones" as Armaduras e as Armas amarecem Icones de Dyes, como resolvo isso?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |