|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 92
Agradecido 68 Vezes em 7 Posts
|
- Set's :
Titanium - status lvl 1, Dynasty - status lvl 2, Dark Knight - status lvl 3 , Ice - nao configurada , Vesper gold - status level 6 , vesper silver - status level 5 , vesper Black - status lvl 7 , Wavy - status lvl 4 , Infernal - nao configurada. [ as armaduras então todas ou quase todas com status editados por mim , os levels que botei , quer dizer os status , ou seja , lvl 1 - pior , lvl 7 - melhor ] - Weapons: Eletric pulse - status lvl 2 , Demoniac weapons - status lvl 4 , Epic weapons - status lvl 3 , Dinasty weapons - status lvl 1 , Icarus weapons - status lvl 5 , E Black vesper Weapons - status lvl 6. [ é o mesmo esquema das armaduras , resumindo , a Dynasty eh a pior arma , e a black vesper a melhor ! ] - Acessórios: Asas [ Todas com status editados] , cabelo do baium,espadas do zaken, Customs shields [ também com status editados ] , Party Mask, Tattos editadas por mim , indo de lvl 1 a lvl 5 , A fighter iniciando com a porcentagem de 6% p atk e 8% p atk speed , e terminando em 22% p atk e 24% p atk speed , e as Mages iniciando 6% m atk e 8% m atk speed , e terminando em 22% M atk e 24% M atk speed. Espero que gostem do servidor , levei muito tempo para fazer este pack , e estou compartilhando com vocês da xpzone exclusivamente! o servidor está pronto para baixar , e rodar , tendo o trabalho apenas de mudar as config de ip! =) Não esquece de agradecer :~ BACKUP+SERVER [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
FULL Patch [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu Não sou Gay,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
os bugs de skills fora arrumados!!!
|
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para MariOMatriX por gostarem deste post : |
darkzed (15-09-2009), eduardo159 (29-08-2009), Genos (15-09-2009), juniorox (06-10-2009), l2fb (25-09-2009)
|
|
|
#4 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Citação:
Se os créditos for de outra pessoa ponha por favor.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Estranho, vocês dois são as mesmas pessoas, utilizando contas com nomes diferente.
Achou bom mesmo é? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
ei seu pack fikou muito bom mais aki em casa nao esta entrando,na hora de ligar o servidor o startloginserver e o startgameserver tao dando erro = server terminate anormalidade oq sera q ta acontecendo ?
![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | |||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
#²fernandops15
Citação:
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 92
Agradecido 68 Vezes em 7 Posts
|
Primeiramente Essa Conta não é Minha é de um amigo meu sim'. mais Eli Loga aqui tbm pra saber Duvidas' esse Servidor Passei pra eli por issO Eli Coloco Muinto Bom pq eli estar USando em seu Servidor'
|
|
|
|
![]() |
|
|