|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 90
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
sobre o PK...
no meu server nao ta dando pra da PK o que é? quando ataca so faz flega, nao ta dando pra da PK :/ |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@kekebolado
tente restaurar a pasta config original e configurar de novo para ver c resolve isso pq nao vi esse tipo de problema |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
|
@kekebolado
amigo a pasta config que fica dentro do game server onde tem as configurações do seu servidor tente colocar os arquivos originais e configure novamente so que tome cuidado para nao mudar nada que vc nao saiba o que e |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
a questão é eu nao sei aonde mudo :/
# ------------------------------------------------------------- # Custom PVP/PK settings - # ------------------------------------------------------------- # Custom pvp/pk message # after pvp: "Good fight,enemy pwned:)" # after pk: "Nice kill!You are so dangerous!" AllowCustomPvPMessage = True # Pvp reward system AllowPvpRewardSystem = False # Pvp reward itemId PvpRewardItem = 57 # Pvp reward amount PvpRewardAmount = 1 # Pk reward system AllowPkRewardSystem = False # Pk reward itemId PkRewardItem = 57 # Pk reward amount PkRewardAmount = 1 # Allow the default PK system(+1 pk,+karma) UseDefaultSystem = True # Allow Custom pk system (pvp point for pk,no karma) # UseDefaultSystem need to be False! UseCustomSystem = False aonde eu mudo isso aqui :/ ---------- sobre o valakas, quano eu coloco pra add dropdata. aparece uma tela :/ [ html was too long. ] nao da pra add drope :/ e quando eu mato o valakas, ele dropa muitas coisas. |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
|
@kekebolado
nao falei pra vc mudar dentro falei pra vc deletar os arquivos da pasta config e colocar os originais novamente e reconfiguralos |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
|
@kekebolado
eu olhei as configs e nao achei nenhuma configuracao sobre isso agora nao sei se tem e esta errada ou pode ser algum bug do pack |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 14 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Estou com uma duvida como tirar akele V.Wapon, V.Armor, V.Jewls Do gm shop?
E tbm percebi um bug eu compro item no custom shop gasta o dinhero mas o item n vem pro inventarion como resolvo ? |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
vc tem esse patch ai aqui?
l2jequal do viclipe? viclipe como eu fasso mano? pra pro pra puder da PK. ---------- comom eu fasso pra nao abrir dual box? no servidor. |
|
|
![]() |
|
|