|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
|
Visitas: 5922
|
|||||
| Os Seguintes 87 Usuários disseram Obrigado(a) para hozteD por gostarem deste post : |
|
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Vamo leva pra frente e finalizar o trabalho ... Otipo poste Hozted
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FULL_LOL por gostar deste Post : |
Loki (25-08-2009)
|
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
esse erro e o mesmo que o meu parece que nao esta tendo conecçao com com o java e coisa e tal cara preciso muito disso ae acho que nao e so eu que procura isso
mais vamos la como o full lol falou vamos em frete com isso ae obrigado a todos e vamos la uso no gracia final |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Loki por gostar deste Post : |
FULL_LOL (26-08-2009)
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
olha eu nao saco disso ainda mais fasso possivel para aprender entao se alguem poder por gentileza arruma esse para L2Jfree
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | ||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
sequinte no meu tbm deu ero na ora de importa a quest dae eu pequei uma outro npc da area custum e observei que estava diferete o arquivo .py, no meu caso eu adaptei pra minha Vercão l2jfree e ta funcionado 100%
Antes era assim: Citação:
Citação:
from com.l2jfree.tools.random import Rnd e a linha : from com.l2jfree.gameserver.network.serverpackets import CreatureSay Usando dessa forma, ta funcioando 100% |
||
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para aldorip por gostarem deste post : |
BrunoRadagast (10-09-2009), hozteD (31-08-2009)
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Ae pai ..
Conseguii Migra pro meu server esse npc ae . so que a parte que vc diss pra add no ficheiro 1.html eu add mais da erro de script. se não me engano esse mostra o top adena ne.. queria pedir que arrumace ele .. caso seja possivel.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#19 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - General
|
Citação:
To falando sobre o top adena que ele dis pra add no ficheiro 1.html na pasta custom. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FULL_LOL por gostar deste Post : |
BrunoRadagast (10-09-2009)
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Bruno
|
pois eh, eu tentei migrar para L2-Equal, mudei tds as linhas e elas ficaram assim::
import sys from java.util import Iterator from com.equal.gameserver.model.quest import State from com.equal.gameserver.model.quest import QuestState from com.equal.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest from com.equal import L2DatabaseFactory mesmo assim nao rodou, da erro ao importar a quest 50300_PKlist.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se alguem tiver conseguido migrar esse npc pra L2-Equal eu agradeceria se compartilhassem!! :D obrigado |
|
|
|
![]() |
|
|