|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Estou usando este pack e um player reclamou q deu /unstuck e foi pra jail,
ai nao logava mais o char dele, dava critical erro. Puxei o char e resolveu. Alguem sabe como arrumar pra nao dar isso? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
Genos (15-09-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
Nova atualização, aproveitem.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SheZ por gostar deste Post : |
Genos (15-09-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
|
@SheZ
Oque muda nessas atualizacoes? ------------------------------------------ Testado phx soh funciona para multiplicar drop. Obs.: Mesmo com protecao. Solução: deixar os itens como gold, tickets e adenas para nao dropar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
Genos (15-09-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
voçê pode acompanhar o andamento do projeto pela timeline.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - General
|
Foi corrigido um bug que tinha na hora de criar um char novo, foi feito uma "limpeza" no java, deixando o servidor mais leve, corrigido o bug dos Pets, que era possível montar nele estando flag e corrigido alguns bugs.
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
|
Me explica como atualizar para esta rev 752
Posso manter as pastas Config, weapon, Armor, Skill, Multisell, Html e Zones que ja configurei da rev 742 ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
Genos (15-09-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - General
|
Apenas pegue a Rev 753, extraia tudo certinho, execute o Backup no seu Navicat, e se seu servidor da Rev 742 estiver custom, pegue eles separados, e execute na nova DB.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SheZ por gostar deste Post : |
Genos (15-09-2009)
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
|
Ja ta cheio ne hack com enchant no meu server!!!
Se eu colocar naquelas opcao de Packet o valor de no maximo 1, vai protejer mais? Edit: Ja testei e nao adianta em nada esses packet. Os kra compra arma echantada do npc, usando phx. Conversei com o kra e ele fez pra mim ver. o.O |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
Genos (15-09-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
Ow essa rev 752 tem Npc Buffer jah ?? c tiver qual o ID ??
Ahh e outra ... eu fui baixar um Npc BUffer do Psytrance .. mais nao da mto certo olha oque eu fiz ::: Eu abri o navicat e dei Execute batch file no arquivo SQL ... ai depois peguei e colokei o Defaut 40005 na pasta ... e depois peguei o jscript, custom, e peguei e colokei la o 999_NpcBUffer. Olha o erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] TIpow a rev eh l2Archid ... e o buffer achu que eh l2 DOt Issu Influencia alguma coisa ?? Vlw ae alguem me da uma Ajudinha . OBRIGADO DESDE JAH |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
Genos (15-09-2009)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Altere o arquivo __init__.py dentro da pasta da quest do buffer como no exemplo:
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
import sys from com.l2jarchid.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from com.l2jarchid.gameserver.datatables import SkillTable from com.l2jarchid import L2DatabaseFactory from com.l2jarchid.gameserver.model.quest import State from com.l2jarchid.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jarchid.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest Build 822 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
PS:Sem backup, to com sono :D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|