Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-12-2008, 03:32 AM   #1 (permalink)
Banido

Agradeceu: 23
Agradecido 34 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de mysticpower

Exclamation IP nao consigo usar nenhum programa tipo No-Ip ou ddns

Bom Galera eu queria saber quals portas do moldem e para liberar.....pode falar todas e tipo o meu e Interlude Jfree Posta ae aonde coloca o negocio ... tipo
mysticpower.servegame.com ou mysticpower.ddns.com.br e tambem como que tira o maximo de atk espd do serve so isso espero que vocês enteda o que eu to falando pq eu fasso a 4 serie tenho 10 anos :P

mysticpower está offline  
Links Patrocinados
Antigo 29-12-2008, 08:05 AM   #2 (permalink)
Membro - Soldado

Agradeceu: 156
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para ScareTissue

Inventório de ScareTissue

Padrão

gameserver>dist>config>(o primeiro arquivo)altblabla.properties (nao lembro nao tenho aki), e procura ae que tem, se nao e ae procura em options.properties, ou algum deses que tem, isso e para aranjar o atk speed, ond tiver o atk speed voce poe o valor"0" que isso quer disser q nao tem limite.

Com relaçao e as portas, em primeiro lugar começa abrindo as portas do firewall ou desativa direitamente, para saber as portas que tem que abrir e so procurar la em loginserver.properties(loginserver>config), e em server.properties(gameserver>dist>config) tampouco lembro muito...

Se alguem tem ae bem ond e que e donde procura para o atk.speed, e a direccao certa ond ta loginserver e server poe ae para o irmao.

ScareTissue está offline  
Antigo 29-12-2008, 09:25 PM   #3 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para christiand

Inventório de christiand

Padrão

eu entendi sim primeiro vc começa pegando um tutorialdas coisas q vc esta querendo depois disso vc vem no forum e tire as duvidas, pelo q vi vc q tirar duvida antes de fazer algo mas tudo bem vamos ver c eu t ajudo.

primeiro vc faz um cadastro no NO-IP. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

depois de ter feito o cadastro ele vai t mandar para fazer download do NO-IP baixe o NO-IP para windows. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

deposi vc vai ler o manual do NO-IP para saber como fazer um nome nele.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

boa sorte rapaz...

Antigo 30-12-2008, 12:51 PM   #4 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para GuSTiN
Pontos: 5,144, Nível: 45
Pontos: 5,144, Nível: 45 Pontos: 5,144, Nível: 45 Pontos: 5,144, Nível: 45
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de GuSTiN

Padrão