|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 46 Vezes em 25 Posts
Nome Real: Edson
|
naum to consequindo criar o meu server de geito nenhum coloco tudo certo tudo e naum consigo sempre da error em alguma coisa alquem por favor me ajude plzzzz ja li praticamente todos os tutos do forum e ainda nada :C
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Coronel
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[COLOR="Red"]
---------- fica só nisso naum da pra criar conta nem nada naum sei mais oque fazer fasso tudo como está nos tutos ---------- presiso de um tuto que venha do inicio até logando o server entrando no jogo la que tenha tuto por que com esses naum to consequindo nada |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Atenção
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Coronel
|
uma pergunta oque eu tenho que passar pra pasta do jogo que eu instalei
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] oque sai da pasta do pack que eu configurei pra pasta onde ta o instal do gracia final? ---------- paytaly desculpa ba foi mal cara desculpa mesmo é que eu ja estava muito chateado porque to a dias tentando fazer meu server e sempre na errors que me impedem desculpa mesmo naum vai mais ocorrer esse problema ---------- alquem ajuda ae |
|
|
|
![]() |
|
|