|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal meu problema é o seguinte.... Antes meu cs era normal agora quando quero me conectar aos outros servidores ele nunca conecta! Tipow pode ser qualquer um da lista (a lista de servers aparece) mais nao conecta.... De vez em quando eu ainda insisto e consigo conectar a um mais sempre fica sem conectar! Issu nunca tinha acontecido antes, eu uso patch v23 .... Firewall desativado .... Que mais falta pra mim resolver esse problem?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
cara vo fazer um video rapidim ake..... NAO APARECE NENHUM ERRO NAUM! APARECE PRA CONECTAR AI DEPOIS O PING DE 30 VAI PRA 2000!
![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
Bom eu usso o Firewell Ativado mais isso nao influencia em nada.
Esse erro pode ser por vc ter colocado varios addons pq quando eu troco muito os addons da esse erro la na lista dos servidos. Eu tenho que Intalar navamente para esse erro sumir. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Se está utilizando sxe injected e kaspersky juntos, baixe isto:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fetish por gostar deste Post : |
redcounter (31-08-2009)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Vlw awe brow..... Eu não uso kaspersky mais reistalei, instalei patch 23 de novo e baixei issu dawe.... Fiz tudo certo agora tem alguns funcionando..... Outros ainda ficam do mesmo geito, quando clica pra conectar fica na tela de informações! =/
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| counter, duvida, problemas, strike |
|
|