|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
queria saber como faço , para migrar um npc buff de uma versão L2jDOT , para L2EQUAL :S~ alguem poderia me explicar como faço isso? valeu!
no meu caso , queria migrar esse , [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Abra o arquivo __int__.py em : \gameserver\data\jscript\custom\9998_IL_NPCBuffer
e substitua como segue o exemplo: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
import sys from com.l2dot.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from com.l2dot.gameserver.datatables import SkillTable from com.l2dot import L2DatabaseFactory from com.l2dot.gameserver.model.quest import State from com.l2dot.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2dot.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
import sys from com.equal.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from com.equal.gameserver.datatables import SkillTable from com.equal import L2DatabaseFactory from com.equal.gameserver.model.quest import State from com.equal.gameserver.model.quest import QuestState from com.equal.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
AnthonyNichols~ (31-08-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Simples.
Abra o __init__.py do Buffer. Logo no começo você vai ver umas importações. Provavelmente o começo vai estar assim: com.l2dot ou net.sf.l2j Para adaptar, basta mudar isso para com.equal
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
AnthonyNichols~ (31-08-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
É NoiZ x)
|
@paytaly , @onzebiu
eu fiz isso ai e talz , ai botei no meu server e dei rr , sendo que na parte de quest's no gameserver, nem pra aparecer la , IL_NPCBUFFER9998 , negoco assim ... nem apareceu , apareceu o _9999 DONE , mais esse nem apareceu fail nem nada , ai o npc deu aquele velho erro que nao tinha a quest e talz :S q eu faço? |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@TryZ, se ele importou normalmente, poste o erro que aparece no GameServer
quando você fala com ele.
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Caso queira tenho um NPC de Buffer próprio para DOT,MWX e EQUAL.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Ou opte por criar teu próprio npbuffer e adaptá-lo para tua rev:
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
É NoiZ x)
|
eu coloquei o seu cavaleiro , mais eu queria um buffer VIP pra l2equal saca? com hero skills , essas coisas , e esse ai que to tentando por , eh massa pq tem até augments ativos :O kkkk :s
mais vlw pela ajuda galera. |
|
|
|
![]() |
|
|