|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#151 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@ ccleiison
Cara valeu ai por comentar que o SVN e os fontes estão desatualizados, mas meu problema vai além disso: NÃO consigo mesmo fazer o raio do Eclipse e do Maven funcionarem (hehehe).. Não sei o que estou fazendo de errado... E quanto ao pessoal ter desistido, uma pena, estavam fazendo um bom trabalho... Não sabia que TU e teu pessoal tbem estavam trabalhando em cima do projeto esse... Entao desde já: boa sorte ai, e quando tiver alguma novidade ;) passa ai pra gente ^^ abração |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#152 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@baguinski :
Seguindo o tutorial do kal de Como copilar na área de tutoriais aposto que tu consegue fazer funcionar o eclipse e marven tudo certinho amigo.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
baguinski (06-09-2009)
|
|
|
#153 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
@baguinski :
uma pequena observacao: estou fazendo um questionamento sobre se o projeto acabou e nao uma afirmacao....=D quantro a compilacao, o jeito eh tu pega a rev 27 mesmo que tem o link ai, ja ta certinha pra por rodar, so claro tem bugs e talz.... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ccleiison por gostar deste Post : |
baguinski (06-09-2009)
|
|
|
#156 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
@tiogera
Aperte o botão [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e aguarde alguns momentos. Caso não apareça o link, clique no link "Remover Agradecimento" e aperte novamente o botão [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e atualize a página.
|
|
|
#157 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 47
Agradecido 15 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Felipe
|
Galera, entrei em contato atraves do Orkut com um dos membros da L2J Dag, e me responderam, que em breve irão retomar o projeto, o server, e os outros serviços que tinham. Agora só resta esperar.
|
|
|
|
|
#158 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 11
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
@Aquilis
ou seja vai saber qndo..... ms enfim como eu diss o pessoal poderia pelo menso ter avisado e talz pq tem muita gent aki q dava maior credibilidade ao projeto e talz, e agora fico na mao...enfim...azar d qm confiou nos caras.... abs... |
|
|
|
|
#160 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
Eu sempre falei server que over ta sempre fica para atras affff
para o l2jdag ¬¬' confiaça nao |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |