Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Outros Games > Risk Your Life
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-11-2008, 01:23 PM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de ivan12

Padrão [Explicações|Introdução]Mundo RYL2 Servidor e Jogo

Eae,

Nesta longa caminhada pelo RYL2 que eu tenho feito, vou falar algumas coisas para vcs.

O RYL2 não é como outros jogos que acabam com um final feliz igual aqueles filmes da cinderela que a sua irmãzinha de 5 anos vê. O RYL2 foi abandonado pelos próprios criadores, pela pouca fama que o mesmo fez na época e pela quantidade de vezes que foi Hackeado, fora que sempre foi um jogo muito mas muito inseguro mesmo, cheaters, exploits e os Crackers são as coisas que mais atormentam o Developer de RYL hoje em dia (só para citar que Hacker muita gente axa que é um invasor de sistemas, mas não, Hacker é o meu caso, que aprendeu/aprende tudo sózinho na informatica, basta ter uma pequena base que ele já se desenvolve, cracker sim invade sistemas, bem como o mesmo as vezes os faz detonar completamente dependendo do cracker e de sua sabedoria), voltando, o RYL2 é pra muitas pessoas uma coisa lamentavel, pelo simples fato de ele ser tão inseguro, obviamente, isto server para os servers piratas e não o oficial, que até hoje pelo o que eu sei só teve suas Databases deletadas apenas uma vez. Outro fato interessante sobre o RYL é que ele é um jogo PvP ele não é um jogo que se fica upando 3 meses para se conseguir o level maximo, é por isso tambem que ele é um jogo pouco jogado, é porque o publico geral do MMORPG é lamentavelmente preso a apenas este tipo de jogo que se perde um ano para se obter uma merreca. De modo algum jogue ou faça um servidor com rates baxas, eu não preciso de bola de cristal para dizer que ele não fara sucesso, e isso que eu disse é verdade mesmo, olhe o comentario que alguns users fizeram em outros fóruns gringos sobre servers de low rate de RYL ou RYL2:
Citação:
other RYL2 low rate fail
fuckin* rates, DOWN THIS SERVER PLS
take this rates and suck them
another pl server fail, with mad rates
É a linguagem agressiva dum publico que não aguenta mais GMs que não tem capacidade para ser GMs e usam um servidor dedicado para nada (pra quem não sabe o que é "pl" é polonês, e este user tem uma certa razão, pois por um motivo oculto, todos os servers poloneses são um verdadeiro fracaso, apenas neste mes vi 5 deles feixarem). Falando de databases agora, o RYL utiliza uma database "Flex" isto mesmo, você pode optar por usar o Oracle ou o MSSQL, apesar de não haver servers com o Oracle, ele é uma opção muito boa tambem. A outra coisa, RYL é um server designado para WINDOWS, especificamente o Windows server 2003, e o game para Windows XP , ele tambem foi produzido na linguagem C++ se isto ajudar em alguma coisa.

Atualmente, não poderei falar muito mais do que isto, informações novas seram adicionadas constantemente, portanto mantenha-se ligado aqui no post, se for de sua vontade é claro, não faça nada forçado. Espero que tenham gostado, agora é o que eu posso fazer, até poderia fazer um tutorial de como montar um server de RYL2, mas ainda não me axo auto-suficiente para fazer esta façanha, mas aguradem sou uma pessoa extremamente produtiva quando se trata disto, valeu.
--Edited--
18/11/08 -
Recomendo que para quem gostaria de produzir um server de RYL comece a ler guias sobre:
*MSSQL (2000,2005,2008)
*C/C++/C sharp
*ASP/ASP.NET e/ou PHP
*SQL (do mssql)
Outra boa pedida, seria vc baixar algum server, e começar a estudar os scripts do RYL, claro, eu vou encinar passo a passo aqui de como criar um server de RYL2, mas, desta vez, pretendo inovar com uma nova idéia semelhante a essa:
[Tutorial]Criando um server de RYL2 (iniciante)
[Tutorial]Criando um server de RYL2 (intermediario)
[Tutorial]Criando um server de RYL2 (avançado)
E por fim talvez até um "profissional", mas, este ainda está meio fora dos meus planos, fora que com um conhecimento destas linguagens, vc tera um caminho aberto para outros games, e até talvez um dinherinho. No iniciante, irei usar termos mais noobs, descrevendo tudo passo a passo, no intermédio, uma coisa ja mais solta sem ficar descrevendo tudo, e no avançado, bom vai se pra avançados mesmo.

ivan12 está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post :
erenilton (28-09-2009), geramedia (29-07-2009), redmastr (18-04-2009)
Links Patrocinados
Antigo 14-12-2008, 02:14 PM   #2 (permalink)
Membro - Karma

Agradeceu: 91
Agradecido 76 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Kaos Enviar mensagem via Skype para Kaos
Pontos: 5,004, Nível: 45
Pontos: 5,004, Nível: 45 Pontos: 5,004, Nível: 45 Pontos: 5,004, Nível: 45
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Héros

Inventório de Kaos

Padrão

ivan12 Me descupe se eu nao poderia ter postado aqui...

Eu tenho uma grande tristeza pelo Ryl 2 Pois eu achei ese Jogo o Melhor Jogos de todos ainda ta pra sair jogo melhor que ele o grafico das skill sao maravilhosas Eu ainda tenho um sonho dea ruma um servidor com + de 100 players : / para eu poder joga Ryl 2 eh bom mesmo porq voce nao presisa fica se matando de upa eh Loga jogar e se divertir ^^

Descupe pelo post pois eu nao sei onde poderia coloca ele

Kaos está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Kaos por gostarem deste post :
erenilton (28-09-2009), redmastr (18-04-2009)
Antigo 14-12-2008, 02:37 PM   #3 (permalink)
Amigo SE

Achei Ruim:

Inventório de ivan12

Padrão

É sua opinião pelo o que eu entendi, não há nada de errado

ivan12 está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post :
erenilton (28-09-2009), redmastr (18-04-2009)
Antigo 29-07-2009, 04:13 PM   #4 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 56
Agradecido 23 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para geramedia Enviar mensagem via Skype para geramedia
Pontos: 3,050, Nível: 33
Pontos: 3,050, Nível: 33 Pontos: 3,050, Nível: 33 Pontos: 3,050, Nível: 33
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de geramedia

Padrão

Ivan, vc já ten material de como montar um server de RYL2?
precisava tbm de fontes de site para RYL2 com ADMINTOOL, se tiver algo por favor me mande um PM.

Obrigado.

geramedia está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : geramedia por gostar deste Post :
erenilton (28-09-2009)
Antigo 01-08-2009, 06:52 PM   #5 (permalink)
Amigo SE

Achei Ruim:

Inventório de ivan12

Padrão

Tudo que eu tinha da época que eu mexia com RYL ficou aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post :
erenilton (28-09-2009), geramedia (02-08-2009)
Antigo 09-08-2009, 05:50 PM   #6 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de phdoidera

Padrão

como eu cria um serve de ryl 2 me mada o saite de criar um pm aqui

phdoidera está offline   Responder com Citação
Antigo 05-09-2009, 08:41 AM   #7 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:

Inventório de daviid85

Padrão

Alguem pode me dizer como fasso pra criar um servidor de Ryl??? Tem algum turtoria esplicando de como montar um servidor de ryl? se alguem souber me responde aew por favor

daviid85 está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : daviid85 por gostar deste Post :
erenilton (28-09-2009)
Antigo 28-09-2009, 09:52 AM   #8 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 6
Achei Ruim:

Inventório de erenilton

Padrão ajuda para criar server de ryl2

e ai galera montei um server de ryl ligo tudo blz, mais no client editei comforme tava notutorial, ligo server blz.... na hora que vou entrar no server o game guard da um errro 361 por favor quem suber me ajuda ai ......
ja mudei na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc o arquivo host.ini

----------

e ai ivan acho que vc pode me ajudar to com um poblema ligo o server blz
quando vou logar da um erro no game guard 361 como posso resolver ajuda ai desde ja obrigado.

erenilton está offline   Responder com Citação
Antigo 30-07-2010, 12:56 AM   #9 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de ryl2

Padrão

os arquivos parece ser bons ,mas cade o tutorial, se alguem puder posta ai por favor eu vou tentar fazer esse server XD obrigado!

ryl2 está offline   Responder com Citação
Antigo 12-03-2011, 07:12 PM   #10 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de ricardoors

Padrão

Blz.
Montei um servidorde ryl2 na minha maquina, o server ligo blz, mas na hora que vou logar no sever para jogar ele da um erro, sera que alguem pode me ajuda................. vlw

Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg erro do servidor.jpg (90.6 KB, 23 visualizações) Baixar
ricardoors está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts