|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Cara é como já tinha falado.
99% dos erros é por causa do caminho errado para os arquivos Java. Então confira em alguma das outras Quest qual é o caminho certo. Feito isso o NPC irá importar, caso haja mais algum erro, ele lhe informará onde é. Após informado é só você procurar, ver se encontra, tentar corrigir, olhar nas outras Quests também se precisar de alguma variável, etc. Da primeira vez é difícil, mais se vocês não fizerem vão sempre ter que pedir quando quiserem algo. Portanto tentem! Passe o dia, o mês todo tentado! Garanto que uma hora ou outra você consegue.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
yurii162 (13-09-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 15 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Felipe
|
Eu mudei os caminhos, depois disso, conceguir acessar o noc e buffar. Mas depois de buffar apararece um erro no jogo, e no console do game server.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Então repare bem no erro:
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
File "__init__.py", line 402, in onEvent AttributeError: restoreHPMP Simplesmente que a variável restoreHPMP não existe ou é incompatível com onEvent. Então faça o seguinte, remova do Script todos o restoreHPMP. Então Aquilis, é impossível? :D
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
yurii162 (13-09-2009)
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 53
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
olha, eu adminito que não consegui passar para gracia final, e agradeceria mtu se vc me desse uma dicade como fazer isso ou me ensinar ://
---------- e o erro que da no meu é que não existe esse npc, porem fiz tudo certo e puis todos os arquivos nos lugares devidos, ele acusa que aquele id (6000) n existe, pesso que me de uma ajuda se possivel =x ---------- Eaew, esquece, eu add o caminho no navicat no arquivo npc enveis de npc custom e add, porem no char gm ele acusa o seguinte erro dps de dar o buff: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] dai em char normal ele libera o buff mesmo sem o acces level requerido, tem como vc me da uma ajuda nisso? ^^'' ---------- e tb no game server da o seguinte erro qnd se usa ele: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] novamente se puder me ajudar eyu agradeço mtu ^^ (to perdido msm ://) |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 53
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
certo ja intendi um negocio, que tenho que remove os screpts de restorehpmp, blz, mais e qnt ao vip? tpw, ele ainda da buff para todos e n apenas os que tem acces level 10, o que devo fazer? =x
|
|
|
|
![]() |
|
|