|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 53
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eaew galera, n sei se isto é bem uma duvida ou um pedido... mas achei melhor por ake, me desculpem se errei o lugar...
Bom... para começar gostaria de por o npc buffer que eu estou usando (créditos para K4N4BS): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (senha é K4N4BS) O server que estou usando é o do thehacker (créditos a ele) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom... este NPC permite que o GM edite ele in-game, mtu util e pratico, ele cria um sistema que a tabela dos vip é criada no navicat e assim por essa tabela quem estiver nela ele libera o botão de vip buffs... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se o player não estivér na tabela de vips, o botão de buffs vip não aparece para ele [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ele tb cria no navicat outra tabela de todos os buffs que ele possui. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Minha dúdida é a seguinte... Eu quero deixar todos os buffs no botão de vip, entaum fui la no navicat e abri a janela onde fica todos os buffs do npc, entrei la, e renomiei todos os itens que tem na coluna que diz aonde eles devem ficar e deixei como "vip" (não se preocupem eu fiz um backup desta janela), blz... de teoria acho que estou certo... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Loguei no jogo com um personagem que n estava na tabela do vip, e n tinha nenhum vip em nenhum lugar, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ótimo tudo certo porinquanto... Dai loguei um personagem que estava na tabela de vips... e nenhum buff em nenhum lugar tb, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ótimo até ae tudo certo, entaum fui clicar no botão de vip do npc, e envez dos buffs estarem la estava o seguinte erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Queria saber se o que eu fiz está certo, e o que está faltando para mim conseguir fazer isto :// (eu sei que preciso aprender a fazer sozinho para não ficar dependendo de juda dps, porem se puderem me ensinar eu agradeço, pois dai aprenderei =]) Mtu obrigado deis de já ^^ |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 47
Agradecido 15 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Felipe
|
Colocoa todas as htmls certas?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Aquilis por gostar deste Post : |
yurii162 (13-09-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 47
Agradecido 15 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Felipe
|
Coloque as HTML's 555555 e 555555-1 na pasta html>default
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Aquilis por gostar deste Post : |
yurii162 (13-09-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
porem elas estão la... se não nenhuma das partes abririam ://
---------- ae eu descobri um negocio, tpw, da esse erro porque a tela n suporta a quantidade de buffs em uma pagina ou botões n sei... alguem ae sabe me explica como eu consiguo almentar a quatidade ou por um botão pra dividir isso em 2 ou mais telas? =x |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@yurii162 :
Pelo que sei isso ja é a leitura do JAVA portanto se der para modificar apenas no java...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
yurii162 (13-09-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
n haveria um modo de add 1 botão para dividir os buffs? tpw, eu entro na tela e acapacidade maxima seria 42 buffs que contei, e qnd chegar a 41 por exemplo ter um botão para continuar em outra tela? =x
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@yurii162 :
Sim é so saber trabalhar nas htmls certinho...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
yurii162 (13-09-2009)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
se alguem puder me dizer como eu coloco os botoes dentro do vip section tb me ajudaria, mas eles só serem vistos por qm esta no vip_buffer_list...
|
|
|
|
![]() |
|
|