|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Eh mesmo os projetos estao se dispersando mt, e pra procurar os bugs e efetuar as correçoes vai ficando cada vez mais dificil.
Parece que todo ADM , pega as atualizaçoes de uma versao de l2j e cria sua propria, tenso, Ate agora a que gostei mais foi a l2j secret apesar de nao intender mt das configuraçoes em java ela parece ser uma das mais estaveis... E longe de mim querer ser comentarista de post. :X Vo baxa esse e da uma olhada. |
|
|
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Isso que é bom ^^
Se só tivesse uma opção... Antes varias que poucas. Verifiquei o timeline deles desde o inicio e tem muitas proteções e mods novos. Vale a pena testar. Porém, sabe-se que ainda não deve ser uma revisão estável. Antes de por online é necessário testar bastante. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
HanNiBaL (08-09-2009)
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
pelo teste que estou fazendo aqui ja gostei da rev....!! Ate agora não achei nenhum bug...!! eu queria uma informação sera que as skills estão perfeitas??
Poxa so tem uma coisa que mato as #$@#$ do npc de classe...que tem o mesmo painel do dot para quem é GM e isso mim prejudica pq uso vip como acesslevel...mas eu vi la no forum o cara dando opinião para o cara colocar para aparecer automaticamente que nem o "equal" eu por enquanto nao vo poder usar esse server !! Galera ele nao tem aquele npc igual a do dot não ne ?? Aquele que usar o sHeme..! Não sei o nome correto ! Eu por enquanto so vo poder usa quando eles atualizarem isso caso contrario vou ter que ficar no dot ; ( ! |
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 262
Agradecido 70 Vezes em 47 Posts
|
Enton vai ser assim msm.
Vai la no Time Line, copia um pack, e joga aki para agente ficar se matando para testar. Tinha que ser testado antes de ser colocado no SE. Naum vai demorar muito o Dono do Topico abandona esse e vai para outro. Resultado.: Mais um PAck largado no nosso Forum Obs.: Tinha que ter um programador de java de verdade, que criasse um pack bom de verdade. ![]() Nem que fosse DONATE. __________________________________________________ _________________________________ Estudando JAVA Loucamente... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : New por gostar deste Post : |
klk123 (10-12-2009)
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@New :
Porque acha que ainda não postei minha rev ?? Eu estou mexeno na rev 319 do EQUAL com algumas atualizações seguindo o timeline e alguns mods inclementados por mim,estou tb traduzino o servidor na parte do JAVA. Bom eu pelo menos testo bem antes de disponibilizar algo aqui no fórum,por isso até hj não existe uma rev disponibilizada por mim... Agora sobre a qual estou trabalhando nela estou resolvendo os bugs e etc encontrados ao pouco e testando , assim que eu achar que a minha rev estiver estavel irei disponibilizar para o pessoal do fórum...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Tarik01 > os htmls do class master são os mesmo então nao vai adiantar em nada !!
E sobre o sheme buffs eu acho que ele é editado no core do servidor no JAVA !! E não em sql e html !!! Quem usa o dot ou o equal sabem disso ! |
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Bom promete ser bom, já que o dono "Stefoulis15 - Proprietário / Core / DP Developer " (Ex-L2DOTCoder) se não me engano.
Vale verificar correções ao PHX... mais creio que esteja protegido já que uma das bases é o Equal e DOT. Ótimo projeto.
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 262
Agradecido 70 Vezes em 47 Posts
|
VicFelipe, mais pelo fato de ter base no DOT e no Equal. Naum significa que tenha segurança.
Estou com meu Equal aki cheio de NOOB usando hacker no meu server...
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : New por gostar deste Post : |
klk123 (10-12-2009)
|
![]() |
|
|