|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Má configuração do servidor da isso Oo.
E sim... por ele ter vindo de projetos base que tenha uma ótima segurança o comum é deixar o que há de bom no pack não acha... E verifiquei aqui e está realmente protegido (créditos DOT).
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
klk123 (10-12-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 262
Agradecido 70 Vezes em 47 Posts
|
esta msm.
me manda o L2.ini para eu fazer uns teste no seu server... Eu fico admirado com vcs. Defende um produdo, que naum foram vcs que criaram. Todos nos sabemos de L2j e super vuneravel. Os Criadores de (hacker, cheat's, BOt's e etc), ele naum ficam copiando de nenhum lugar. ELES CRIAM. Por esse motivo naum coloco minha mão no fogo por L2j. |
|
|
|
|
#23 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Então não usa!
Só sabe criticar post ? Se acha ruim eles disponibilizarem um projeto java gratuitamente... Cria o seu ! Desculpa minha forma agressiva... Mas to chateado já de ler seus tópicos críticos. Todo mundo posta algo do tipo aqui na intenção de ajudar... Você usa se quiser! Mas vc pessoalmente só faz comentários inúteis. Não sou o dono da razão... então se estiver errado alguem me corrija. O projeto tem base L2JServer Com adções de mods e correções do L2JOfficial , L2J-Archid , L2J-Equal , L2J-Ice , L2Dot , L2JFree , L2Emu , L2J Umbrella. O Stefoulis15 fazia parte dos developers do l2dot... O que não quer dizer que seja mais um projeto dot. Pois a equipe não era só ele. Se não quer l2j cria um OFF... Deixa pra quem quer ¬¬ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#24 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Outra coisa...! Eu testei varios phx nessa rev e nem conseguir logar o personagem !!
Mas para mim usar essa rev eu ainda prefiro ficar no dot..algumas pessoas mim pergunta pq..pq essa ta a mesma coisa que o dot..porem esta sendo desenvolvida agora..quando eles colocarem algumas coisa igual ao equal tipo o class master automaticamente...a linha donator na tabela character ai eu posso migrar para essa rev..caso contrario so irei testando e ajudando a rev...!! |
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Membro - Marechal
|
Naum se trata de comentarios inutes manim.
Se vc reparar em outros topicos. Eu sempre testo os pack's, e testo de verdade. cada parte do jogo. So estou cansado de ver todos cometerem o msm erro. O unico que esta fazendo a coisa certa aki e o "CAVALEIRO NEGRO" Mais vou te ajudar mais um vez a testar esse PACK. Espero que naum abandone esse tb... __________________________________________________ ________________ MINHA OPNIÃO... Tinhamos que reunir, os programadores do SE, e Criar o verdadeiro PACK SE. E Torna o SE, uma marca na criação de pack's...
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : New por gostar deste Post : |
klk123 (10-12-2009)
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Era uma boa...!! Mas sei la o pessoal so quer usar as coisas dos outros...!! tem muitos caras aqui que entende de java...ai como tem esses varios projetos..agente pegava uma rev que saibamos que esta boa...e trabalhavamos em cima dela..ai tipo saiu um projeto que no deles tem uma coisa que no nosso nao tivesemos agente pegava e adicionava no nosso e ai assim agente tocava a nossa rev para frente..Menbro aqui no forum é oque não falta...uns entende em java...outro em sql..outro em xmls..outros em fazer custom e assim ia dando certo !
Tipo = ao over fez..mas porem o over sempre para shaushuaus e tnb ele nao so faz um pack free ele faz o free e a verção paga...! Agente devia fazer free para todos do forum !! Para o pack ter FAMA !!! |
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@lordvenancio
Não é bem pelo fato de só querer usar a revisão dos "outros". Pensa, é muita pressão, parece ser fácil para quem está apenas compilando e criando o seu servidor, mais é difícil para quem está desenvolvendo o código. Bem, seria igual ao Equal, parece que depois que chamaram o código java do servidor dele de lixo, ele parou de atualizar. Mas, nem tudo é possível, em primeiro lugar tem que ter bastante planejamento, conhecimento e força de vontade. ;x Completando aqui. Eu acho melhor nem colocar essas revisões compiladas aqui agora, pois não está nem matando monstros, npcs e etc. Pois isso aqui só vai virar o puro flood, falo isso porque é verdade. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
New (09-09-2009)
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Marechal
|
1º PROBLEMA
Nem mato e nem Morro. ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para New por gostarem deste post : |
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@New
Então poste isso no fórum deles. ^^ |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
Handy (09-09-2009)
|
|
|
#30 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Para a correção disso:
Spoiler
Tentem apenas reverter esse Changeset: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
klk123 (10-12-2009)
|
![]() |
|
|