|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#42 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
E daí que não foi feito em cima do Equal?
Ele disse que é mantido em sincronia com os projetos e não que é baseado neles. Aliás, não sei porque vocês gostam tanto do Dot e do Equal...tem nada de mais, muito menos proteção como dizem.
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
L2 DF (11-09-2009)
|
|
|
#43 (permalink) | ||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
Playtaly pelo amor de Deus manuh me diz q ta errado ae por favor
Loginserver Citação:
Citação:
IP do pc q esta o server 10.1.1.2 IPS das maquinas 10.1.1.101 á 10.1.1.120 l2.ini do pc server e das maquinas da rede uso 10.1.1.2 l2.ini pra external, clientes de fora mega-point.ddns.com com essas config no l2jfree funcionar 100% |
||
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Vou postar da forma certa, destacando em vermelho o que você pois errado.
loginserver.properties Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# ================================================== ============== # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================== ============== # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname=10.1.1.2 (Seu IP de Rede) # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname=10.1.1.2 # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname=* LoginserverPort=2106 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan=10 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600) LoginBlockAfterBan=600 GMMinLevel=100 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs LoginHostname=* # The port on which login will listen for GameServers LoginPort=9014 # If set to true any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = False Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# ================================================== ============== # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================== ============== # Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs GameserverHostname=* GameserverPort=7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * ExternalHostname=10.1.1.2 (Seu IP de Rede) # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * InternalHostname=10.1.1.2 # The Loginserver host and port LoginPort=9014 LoginHost=127.0.0.1 # This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz) RequestServerID = 1 # If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved AcceptAlternateID = True você deve colocar seu IP Externo (No-IP, DDNS, etc) nos "ExternalHostname". OBS²: Não esqueça de colocou seu IP de Rede no l2.ini também! Caso não saiba como encontrar seu IP de Rede: (OBS: Esse IP de Rede deverá ficar no lugar dos 10.1.1.2 caso ele não seja seu IP de Rede.) Iniciar > Executar... > Digite: cmd > Na tela do Prompt de Comando digite: ipconfig Seu IP de rede é o que irá aparecer na frente do "Endereço IP..."
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Nilsonred (11-09-2009)
|
|
|
#46 (permalink) | ||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
@Playtaly não deu irmao
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] fiz como vc me falou so q nao passa da tela de escolher o server Olha como ficou loginserver Citação:
Citação:
|
||
|
|
|
|
#49 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
@Devilll
Nao tem pacth pos se trata de uma rev limpa sem custon vc mesmo tem q adicionar. ---------- kde os diretor, moderador, colaborador os fodão do forum quero ver quem me ajuda depois fica com raiva quando fala de outro forum aki, se eu nao tenho minha duvida aki resolvida com certeza vou pro outro forum. cara so fala como é agente faz nao da certo dai nao fala mas nada pq entao nao deixar o orgulho de lado e admitir q a rev nao pega em rede estou desde manha esperando um responta do pessoal do forum e nada. quer saber vou pra onde eu começei, aprendi la mesmo se quiser pode excluir minha conta.. |
|
|
|
|
#50 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@Nilsonred, eu postei de um jeito para pegar em Rede, você foi lá e colocou seu
IP externo novamente no lugar que eu falei para por o IP de Rede. Teste como eu falei antes de vir falar m.... novamente! Será que vai precisar de eu tirar foto do Dot, Equal, e nun sei mais o que em Rede pra te mostrar que tem como!? ¬¬ Incrível é que todo mundo consegue, só você que não consegue! lol Se foi até aquela parte de dali não passou deve ser por causa de algum porta que você não liberou ou liberou incorretamente. Se quer que seu Servidor funcione em Rede (LAN) coloque seu IP de Rede, não tem porque estar colocando seu IP Externo (WAN) lá. E quem é que disse que eu não falo mais nada? Eu respondo as Dúvidas hora que posso! Não tenho o dia todo livre pra ficar aqui respondendo Dúvidas. Trabalho, estudo, durmo, como, fico atoa, etc. ¬¬ Minha parte já fiz, se você não conseguiu fazer a sua não é meu problema mais. Está indo? Flw!
![]() |
|
|