|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 46 Vezes em 25 Posts
Nome Real: Edson
|
Problema de se teleportar do valaks aruma agora é outro ]]]
eu do spwn no valakas mais elel naum atak fica parado apanhando sem atakar se puderem me ajudar obrigado |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 113 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Até onde eu sei isso ai é um bug que não foi corrigido, se der //kill ele morre sim e a respeito da quest não há necessidade... pois o mesmo está como admin... já testei algumas revs de gracia final e encontrei varios bugs a respeito de boss.
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
BUG?
creio que nao, e o seguinte se vc sumonar ele fora do local padrao dele,ele vai fazer isso mesmo, se quer testar, pega o item de quest,exemplo Antharas,entra pelo cristal e espera ele aparecer, aqui nas REVo que testei,variasss em nenhum ele esta bugado.. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 15 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Felipe
|
Bem se for no Gracia Final. Não é mais permitido matar os booses sem fazer as quests, e matalo em suas tocas. Recomendo que fassa um NPC Fake deles, para eventos etc...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Aquilis por gostar deste Post : |
551v (16-09-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Procura essa linha no data\scripts\ai\individual (valakas) do seu serve
/*if (GrandBossManager.getInstance().getBossStatus(VALA KAS) != FIGHTING) { attacker.teleToLocation(150037,-57255,-2976); }*/ e bota o ( /* */)comentario que ele nao teleporta + aqui no meu servidor nao teleporta + 150037,-57255,-2976 essa localizacao e godard... |
|
|
|
![]() |
|
|