|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#231 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 80
Agradecido 43 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Willian Maciel
|
o difícil ainda é o critico que da ao teleportar.....:S
ninguem ainda tem uma solução para isso??? :S Agradeço! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#232 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
@Vicfelipe vc teria esse NPC Luiza (Manager Nobles)
para disponibilizar para mim por favor muito bom ele. desde ja agradeço. |
|
|
|
|
#233 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
Meu Problema e o Phx, os cara tiran o arqueivo nophx da system, e usan phx normal, oq posso fazer ?? existe algum anti phx q resolva? por favor, preciso urgenteee
|
|
|
|
|
#234 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
Alguem me ajuda ... fui tentar colocar um NPC ai deu esse erro quando vou buffar olha >>>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Achu que issu alguem me falo que eh erro da pasta init.py ... mais nao sei mexer com essa pasta ... alguem c puder me ajuda com tutorial ou me explicando ae eu agradeço |
|
|
|
|
#235 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Olha, isso ai pode ser que voce nao deichou os arquivos em html no lugar certo ou os arquivos do npc buffer estao adicionados na pasta custom de forma errada.
Por exemplo dentro do arquivo __init__ deve ficar dessa forma. '3995_echo', '4000_ShadowWeapons', '7000_HeroItems', '8000_RaidbossInfo', '6050_KetraOrcSupport', '6051_VarkaSilenosSupport', '9999_NPCBuffer' sem esquecer de por as , no final de cada linha que voce for adicionar . E dps o arquivo __init__ de dentro da pasta 9999_NPCBuffer que no caso aqui e o npc buffer deve ficar dessa forma direcionada pra rev equal que e nosso caso. import sys from com.equal.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from com.equal.gameserver.datatables import SkillTable from com.equal import L2DatabaseFactory from com.equal.gameserver.model.quest import State from com.equal.gameserver.model.quest import QuestState from com.equal.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para HanNiBaL por gostarem deste post : |
|
|
#236 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 48
Agradecido 126 Vezes em 33 Posts
|
É galera já fiz de tudo aqui mas o critical quando tenta teleportar as vezes pra giran continua alguem sabe a solução pra remover isso de verdade?
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lSantana por gostar deste Post : |
MetalManiac (17-10-2009)
|
|
|
#237 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
[B]Olá Vicfelipe..belo post..curti pakas sua REV.mas tipow..baixe as animations e as texturas+system soo que os itens ainda nao apareçem :s ...
pode me dar uma luz?[/ B]
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Tutula por gostarem deste post : |
MetalManiac (17-10-2009), Reset (17-09-2009)
|
|
|
#238 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 70
Agradecido 18 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
O critical de Giran deve ser alguma texturano client de vcs pq comigo eu ja fui em todas as cidades e esta normal inclusive Giran.
---------- locpaulo coloca o teu ant phx oculto dentro da system quem sabe o mala que quer hackear nao olha isto |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : iiiakiraiii por gostar deste Post : |
MetalManiac (17-10-2009)
|
|
|
#239 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Eu Abaixe o server e rodo legal so estou tendo problemas com o gmshop
instalei as armas roupas eleas aparecem no gm shop no caso a vesper black e quando vc compra a adena some mas nao vem o teim pra vc alguem sabe o q devo fazer para ageitar isso?
|
|
|
|
|
#240 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 61
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Eu gostaria de saber se alguem ai sabe como eu resolvo o meu problema com o TvT, eu simplimente do //tvt e não acontece nada, o ctf esta ok, mas o tvt não esta dando certo.
Grato! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : eduardo159 por gostar deste Post : |
MetalManiac (17-10-2009)
|
![]() |
|
|