|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu queria uma ajuda pois Heine so tem um Respaw e eu queria colocar mais uns 2 aonde eu consigo mudar isso????
![]() ---------- e alguem pode me ajudar com o respaw dos mobs!!!vc mata ele e em uns 10 segundos ele tah de volta tem como alguem me ajudar com isso??? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 23 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
a primeira voce vai ter q mexer na tabela do seu sql,
pra segunda , você vai ter q selecionar o mob segurar shitft e clicar com o botao direito irá aparecer uma janela , clique em editar e procure o campo respown ou algo parecido... eu estou na faculdade, nao tenho acesso aqui , mas quando chegar em casa eu do uma resposta mais precisa..f flw
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@malbec :
Seguinte vc viu a edição do Kal falando com vc né... Para que postar 7 vezes apressando ?? Isso deixa até o pessoal desanimado a responder pelo apavoramento da pessoa,NÂO ADIANTA FICAR QUERENDO POSTAR PARA APRESSAR A RESPOSTA... Agora nosso amigo rykou falou que ia lhe responder mais corretamente,irei esperar ele responder nem vou responder,para vc ter paciencia e saber esperar.(So para ter uma idéia olha qnts leu seu tópico veja se alguém quis lhe responder,não pelo fato de vc dar urgencia a algo que não é urgente. ¬¬' )
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
victorbg (21-09-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
cara vcs podem falar oq vcs quiserem mas sempre q eu fiz uma pergunta não demorou 1 dia para alguém me ajudar vai saber eu apressei pois sempre a resposta é bem rápida então olha meus outros posts o cara me ajuda eu aperto OBRIGADO e mando uma mensagem agradecendo!!!posso ñ saber quase nd mais eu jah to pegando o jeito dessas coisas de servidores só porque vcs me ajudam!!!
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@malbec :
Oks,so lembrando que não precisa postar um post agradecendo basta apertar o botão Obrigado que sabemos se ja foi lido e se ja deu certo... c(: Sobre o que o rykou falou eu tb não havia entendido corretamente pelo fato de não ter nada relacionado a tempo de respawn editando o NPC in-game... Para sua primeira duvida eu não me lembro corretamente deve ser algo em torno da tabela zone...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Basta dar uma procurada que tu encontra:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
victorbg (21-09-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
vlw ae Setokaiba mas esse poste eu jah vi hj e arrumei!!!mas eu quero ajuda para os respaw de heine na cidsade mesmo quando
vc morre!!!
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
hauhau o pessoal nao entendeu agora voce qr saber e pra por multiplos lugares para o pessoal nascer na cidade nao eh isso?
da uma olhada nesse tutorial que ele encina direitinho se nao conseguir posta ae denovo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|