|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Versões: LXXVII a XCIX Arquivos de servidores com versões até 99 (0.74, 0.97, 0.99) |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 40 Vezes em 11 Posts
|
Server
- Nova Versão - Novo Serial - DB Limpa - Basicos da 0.97d - Itens inclusos da 0.99 - Incluidos Itens Season I (ReSkined) - Incluidos Itens Season II (ReSkined) - Incluidos Season 1 & Season 2 Monsters (Reskined) - Novo NPC (Reskined) - Novos Sounds - Novos Monstros & MonsterSetBase Incluidos novos SPOTS - Novos Shops - Novas EventItemBags - I changed Tarkan to Kantur ^^, also u have to use /move kantur - Critical Damage fixed - Double Damage fixed - Deletada ..\Lang Pasta - Server Utilizando "Kor" Protocolo - Mais rapido ao abrir GameServer.exe - 1 SubServer com level 1000 (use for VIP if u want) - Tradução para Ingles e Organizacao: CommonServer.cfg BloodCastle.dat DevilSquare.dat Gate.txt Item.txt Quest.txt Skill.txt Message_Kor.wtf - Party Zen bug fix - Potion bug fix - Excellent drop 1/1200 mudado para 1/10 - 500 players max online - Menu traduzido 90% em Ingles: DataServer1.exe DataServer2.exe ConnectServer.exe JoinServer.exe EventServer.exe RankingServer.exe ExDB.exe GameServer.exe - Novos MAPAS: Chaos Castle (Lorencia 8/130 ) Kalima (Atlans to Noria) Silent Map (Exile) Fixes: - Não da mais disconnect ao apertar G - Quando fecha o GS, Fecha tambem o ExDB - Fix Deletar guild - Fix Deletar Char - Fix as Transformacoes dos Rings Bugs Encontrados por mim ( by Roberval ) : - As vezes BK Toma disconnect ao usar "Fury of Light" - ALguns monstros dao Mana Shield ^^ - Barra de Experiencia :/ Client - Deleted main.exe GG - Tradução Completa: Text.bmd Item.bmd - Editado: Gate.bmd - Skins dos mapas Modificados: Lorencia Noria Davias Kantru (Tarkan) - Season I itens. [SM] Set - Venom Misc [BK] Set - Dragon Knight [ME] Set - Sylpidray [BK] Sword - Bone Blade [MG] Sword - Explosion Blade [DL] Scepter - Soley Scepter [DL] Scepter - Shining Scepter (S2) [ME] Bow - Sylph Wind Bow [ME] Bow - Albatros Bow (S2) [SM] Scrool - Decay [SM] Scrool - Ice Storm [SM] Scrool - Nova Screenshots: Season I [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Season II [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fenrir : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SKINS DAS CIDADES : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código: Items // Sets SM Grand Soul = Venom S1 Dark Soul = Ashcrow S2 BK Dark Phoenix = Eclips S2 Great Dragon = Dragon Knight S1 ME Divine = Sylpid S1 Red Spirit = Iris S2 MG Unicorn = Vulcano S1 Thunder Hawk = Valiant S2 None = // Items ME Chaos Nature Bow = Sylpid Wind Bow S1 Celestial Bow = Albatros Bow S2 BK Knight Blade = Bone Blade S1 Spirit Sword = Daybreak S2 MG Rune Blade = Exlosion Blade S1 Thunder Sword = Sword Dancer S2 SM Crystal Staff = Grand Viper Staff S1 Kundun Staff = Platina Wing StaffS2 Código: Monsters // Tarkan - Kantur 57 Iron Wheel = Iron rider 58 Tantalos = Nightmare 60 Bloody Wolf = Satyros 61 Devil = Dreadfear 62 Mutant = Berserk // Atlans 45 Bahamut = Blood Soldier 46 Vepar = Aegis 47 Valkyrie = Lord Centurion 48 Lizard King = Balgass 51 Great Bahamut= Death Soldier 52 Silver Valkyrie = Death Centurion Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Credits Disconnect 3nglezu mugalera LGL^^ |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 40 Vezes em 11 Posts
|
isso Reskin SeriaPegar Os Itens e MobsAntigos e Por Skins da Outras Seasons + Eu Estou Trabalhando em Add To Ktando Um Main Jah Liberado Tenho 5 Shield Pra Add 21 Armas 5 Sets 2 Spear 1 Mace 2 Staff 1 Arco So tenho q Achar Um MAIN LIBERADO
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera, estou tentando baixar o server completo para MU, mas os links estão quebrados. Alguem pode mandar por e-mail/???
Agradeço., |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Download] Muserver 1.02N Season 2 By RodrigoxD | Secret Experience | Versões: Season II | 19 | 25-01-2014 05:10 PM |
| MuServer Season 2 100% FULL + Kantru | LolMaster | Versões: Season II | 38 | 12-03-2013 10:38 AM |
| [Down|Mu Server] MuServer 1.02D SEASON II - 100% Estavel. | ADM_Rato | Versões: Season II | 7 | 26-01-2012 07:14 PM |
| [Down|Servidor] MuServer 1.03N+ Season2 | ADM_Rato | Versões: Season II | 0 | 18-11-2008 01:02 AM |