|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Aleff
|
Bom Dia,
Quando eu iniciei no Teon, vi um Pack com inúmeros problemas, e com muito trabalho de todos os Desenvolvedores e Colaboradores o Pack L2j Teon foi crescendo, porém existe um problema que todos nós temos que compreender, que na maioria das vezes fixamos 1 problema e aparece 2. Para continuar com o Desenvolvimento do Pack L2j Teon. Preciso da ajuda pessoas que tem experiência em L2j e que desejam ajudar o Projeto L2j Teon mim envie um MP com Nome Completo e E-MAIL. Meu objetivo é conseguir novos Colaboradores e Desenvolvedores para o Pack L2j Teon. Boas Festas para todos e um Prospero Ano Novo. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
|
problema no teon 1099
play usa uma skil em outro play e muda pra seu proprio target e concegue baixar seu proprio life. tambem funciona pra recupererar hp nos npc's em area de PvP. isso mesmo configurado pra nao atacar npc's nos eventos nem preciza usar skil em outro play so pegar o proprio target que ja da pra baixar o proprio life ai o play sempre estao jogando de titan pq como ele smesmo baixao o life sempre estao de frenzy --' o evento CTF so puxa os times se eu configura ele no colizeu se eu configura ele em outro lugar que nao seja uma arena ele deixa os plays em giram e so aparece as bandeiras dos times. se tiver soluçao poste por favor!!!
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 57
Agradecido 146 Vezes em 38 Posts
Nome Real: lemile
|
@ollaa
eu prifiro a teon a teon pra mim e a melhor que tem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|