|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 15 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Daniel
|
Po, ta todo mundo reclamando das travadas, ate agora nao vi nenhum problema com travadas, todos os logs estao ativados aqui....
aqui esta normalzinhu |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 84
Agradecido 54 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
@dannrz
Voce ta usando windows 7? ------ Eu vo instala o windows 7 aqui pra ve se resolve o problema pq tão falando que com windows 7 roda 100% então quero comprova isto, mais tarde dou noticias se funcionou ou não!
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara, se eu te falar o PC que eu estou usando so pra fazer os testes, voce vai dar risada....
Eu monto o server na minha lan house, e trago o pack pra minha casa pra teste... aki em casa eu rodo o server e o cliente num PC: Pentium 4 - 1 GB de memoria , 512 de video. Uso Windows XP sp3. Lag??? Nem sei q q eh isso , sem mentira nenhuma nenhuma. Pack esta rodando liso de mais. Alguns falam tambem que as skills estão desbalanceadas, mas como um amigo disse ai em cima, o que desregulam as skills sao esses sets e itens customs ridiculos que colocam no L2, item adicionando 300% de atack. -.-" minha unica duvida quanto ao pack, e se alguem esta tendo problemas com Hack. Porque os que eu usei aqui nenhum funcionou. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Furia!
Ajuda com a mana potion ae Quero por a mana potion igual ao healing potion, mas ta osso!!! To ficando doido com isso! uakkkkkkk Abraço. |
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mais porque voce nao usa o Mana Drug??? ele tem esse efeito certinho.
So basta configurar a skill pra quantidade que voce quer regenerar :) Acabei de fazer uma config aqui pra esse mana potion, ficou identico ao healing potion, curando a quantidade que voce quiser de mana :) se estiver interessado me avisa aqui que eu mando pra voce. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Galera a respeito das travadas, tentem deletar o conteudo dos arquivos de log ou ate mesmo desabilitar todos os log.
Quando um arquivo fica muito grande pode causar travadas. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
Pois é..vou ter q usar mana drug mesmo
To pensando em mudar uma coisa aqui na textura..da pra mudar a mana drug pelo icone da mana potion? Vou vasculhar..se der eu mudo e posto aqui Sei q o id da mana drug é 726, mas qual id da skill? |
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
*Para mudar a skin do mana drug para a skin do mana potion e facil creio que voce ja saiba como fazer, se nao souber me avise.
--> Para mecher na skill do mana drug va la em: --> "data\stats\skills\2000-2099.xml" --> Skill 2003: <skill id="2003" levels="1" name="Squash Seed"> --> Para ele encher mana igual ao Healing Potion faça assim: <skill id="2003" levels="1" name="Squash Seed"> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="hitTime" val="1500"/> <set name="skillType" val="MPHOT"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <set name="buffDuration" val="15000"/> <set name="isPotion" val="true"/> <for> <effect count="7" name="ManaHealOverTime" time="2" val="50" stackOrder="24" stackType="MpRecover"/> </for> </skill> --> Onde esta de Vermelho e o valor que ele ira curar. Boa Sorte ;) |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
acabei de tentar dannrz!
Não dá..mesmo adicionando hitTime -1 o char para quando usa mana drug aff Tem jeito não..só o nemesis pode implantar a mana potion desta forma que queremos no proprio java. |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|