|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Depois de ter visto muitos dos tutoriais do SE e de estar há anos por dentro do L2 resolvi criar o meu primeiro servido aberto a todo o mundo. Contudo depois de ter feito as configurações que pretendia, pôs o servidor a correr dentro da lan tudo certo, mas os clientes externos não conseguem conecção porque ficam travados na tela do login.
Fontes: System(Cliente)->L2jDAG Apenas aproveitei a pasta system para o cliente fazendo a alteração no l2.ini pode ver ai parte deste Spoiler
Tanto o GameServer como o LoginServer tem como base no L2Golde Parte do loginserver.properties Spoiler
Parte doserver.properties Spoiler
Tabem pode fazer Download dos tres fixeiros pelo link a baixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Carcteristicas da Ligação ADSL2-24MBits modem Speedtouch (THOMSON ST546 v6) conectado a um router ASUS (WL-500G Premium) Tenho a Fireall desactivado no PC e no Router tambem, assim como o antiviros e netsecurity tudo inativo. Tabem já abri as portas: 2106 , 9014 , 7777 Imagem do Port Trigger : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Não adiantar abrir portas...
Alguns modens são frescos, mesmo tu abrindo aquela porta que tu procura criar uma conexão externa, tu não vai ter sucesso. O certo é tu optar por ativar o DMZ do teu modem, para que assim tenha sucesso com quaisquer conexões, seja elas relacionas a teu servidor, ou relacionadas ao teu site. Este tutorial é voltado para o modem speestream 4200, ou outras versões. Mas não significa que não pode ser aplicado ao teu modem. Basta procurar nas configurações do firewall algo relacionado ao DMZ. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fetish por gostar deste Post : |
amsj1 (21-09-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Ok, ja deu certo mas o server aparece com um ping 9999
no cliente externo á Lan.Contudo me esqueci de dizer que não estou a utilizar o hamachi em nada para simolar a rede, somente as configoraçoes que acima mencionei. Por isso ocorreu-me que seja preciso mais portas bertas para alem das 2106 , 9014 , 7777. Sera que é isso? |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 26 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: valmir toledo
|
Se vc conseguiu , posta ae o que vc fez........
Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|