|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Dionathan Douglas Balz
|
assim quando o player vai faze a clase aparece
There Are No More class changess for you Eu Queria sabe porque da isu alguem pode me ajudar a resolver ese problema? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : dionathan por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
Cara essa menssagem tah falando que naum tem mais class pro player
vc verifikou si ele jah naum esta com a 3º Feitaa? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : VonDuTcH por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
não cara vc pode ta lvl 20 sem nenhum clase feita e nda q ele nao add a class :S
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : dionathan por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Qual pack você usa? Quando quiser que algo seja respondido com mais clareza e precisão
sempre dê o máximo de informações possíveis. Seu Pack é algo que não pode faltar!
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
L2j_DOT Axo que é issu :D
|
|
|
|
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Pasta: GameServer/config
Arquivo: altsettings.properties Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
#------------------------------------------------------------- # Skills config #------------------------------------------------------------- # Allow use Event Managers for change occupation # If you need change occupation only use quest then set this to False # Default = False AllowClassMasters = False ---> Mude para True
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 167
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Junior
|
Ei o meu serve ta com msm problema
mas meu amigo disse q o npc ta so para fazer clase de gm nao para players normal |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : juniorox por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Nilsonred por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 15 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
Amigo,
Configure esse paremetro mais o que nosso amigo acima falou tambem... # ConfigClassMaster=1;[];[];2;[];[];3;[];[] # 1st, 2nd, 3rd occupation change for free, without rewards ConfigClassMaster = False |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Bandit por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: EliingtoonN da Silva
|
Galera Muito Obrigado a Todos ok
o Meu Serve Tava COm Esse Problema ai assim para quem tem esse problema tbm faz o que o paytaly falou quer da certo ok Obrigado a Todos ok
|
|
|
|
![]() |
|
|