|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Galera , eu queria tirar uma dúvida aqui com vocês sobre status
minha dúvida é a seguinte , se tipo , eu tenho 20k de patk , e o cara que eu vou pvp tem 10k de pdef , quanto eu vou tirar de dano +/- em um critical dele? e se eu tenho 20 de Matk e o kra tem 10k de M def , quanto vou tirar no dano normal? >< alguem tem uma noção? nao consegui explicar direito , mais acho que deu pra entender >< abraços! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Bastante complicado de se saber.
Isso depende muito de muitas coisas. Ex.: Buffs, Resistências, etc. Mais basicamente é o seguinte: Para calcular o Damage Normal: P.Atk x 70 / P.Def (P.Atk vezes 70 divido pela P.def) Porém tem também algumas outras coisas, exemplo SS's: P.Atk x 2 (P.Atk vezes 2) Então: Um cara normal, sem Buffs, sem SS, sem nada, com 20K de P.Atk atacando um com 10K de P.Def, daria Hits de 140. Esse mesmo cara agora com SS, daria Hits de 280. Isso é o Hit médio! Também tem a variação dos "Damage Modifiers" das Weapons. Quanto ao Critical: P.Atk x 140 / P.Def (P.Atk vezes 140 divido pela P.def) Buffado: (P.Atk x 140 / P.Def) * (Buffs) (Resultado do Cálculo do Damage vezes Buffs que dão Critical Power) Quanto ao M.Atk > M.def não sei como é calculado! :D
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
AnthonyNichols~ (28-09-2009)
|
![]() |
|
|