|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| [MU | Players] Dúvidas Dúvida(s) sobre client MU ou erros relacionados ao client. |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 39
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Quando eu coloco pra abrir o MU fica muito lagg..
mais muitooo msm.. ja baxei alguma coisas pra ver se melhora e nada.. alguem sabe o MOTIVO DO LAG Obs: Algum tempo atras eu jogava MU tranquilo sem lag.. agradeço deis de ja |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Não conheço nenhum problema sobre isso.
Então sugiro que você tente jogar com outro client da mesma versão, ou então abrir o jogo sem alguns programas, como: MSN, Internet, E-mails, Downloads e outros relacionados à conexão. Ah! E pode ser no servidor também, pois tem muito servidor de MU hospedado no PC do quarto. ![]() Abraços.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
Coca-Cola (28-09-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 39
Achei Ruim:
|
Vlw.. Mais Continua Do Mesmo Geito..
Eu Não Sei O Que Deve Ser.. Pois Antes Eu Jogava De boa.. Ai Parei De Jogar Fui Volta A Jogar Ai Ta Essa Merda.. Mais Vlw.. Pela Intenção De Ajuda Atualizei A minha placa e ficou sem lag.. vlw.. ai :D |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Bom Como Acabei De Chegar No Fórum Eu Tinha o Mesmo Problema, Pois Só Baixei o Driver Da Minha Palaca de Vídeo e Pronto Server Sem Lag!!!
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Aew Já tive Muito esse problema... Troquei a Placa de video do meu pc e coloquei mais net, aew resolveu.... O mais certo a fazer se tiver urgência de jogar!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estava com mesmo problema, mais baixei o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(simulador de placa de video), e pronto joguei normalmente :D !
|
|
|
|
![]() |
|
|