|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 26198
|
| Os Seguintes 104 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
|
|
|
#111 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Tenta trocar o site por
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
http://subclipse.tigris.org/update/
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
yurii162 (18-09-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#112 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Porque não está dando para compilar o L2JFREE? Depois que formatei meu computador e perdi minha pasta .m2, sempre está dando um erro do pom.xml.
Alguem sabe como resolver isso? |
|
|
|
|
|
#113 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Porque o L2jFree removeu os files do diretório e a compilação com o Maven (baseada no pom.xml) busca arquivos nesse diretório, assim, quando não os encontra não dá pra fazer o build do projeto.
|
|
||||||||||||||
|
|
#114 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
|
Olá pessoal tudo blz !?
Então voltei a trabalhar com Eclipse mas talvez esteja me esquecendo de algo.. Baixei todos os pluguins necessarios acredito eu, segui o tuto aki e em demais foruns, mas um erro persiste: Código HTML:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[INFO] Scanning for projects... [ERROR] Some problems were encountered while processing the POMs: [FATAL] Non-parseable POM C:\Documents and Settings\Administrador\.m2\repository\l2emuproject\l2emuParent\1.0.3\l2emuParent-1.0.3.pom: Expected root element 'project' but found 'html' (position: START_TAG seen ...://www.w3.org/1999/xhtml" dir="ltr" lang="en-gb" xml:lang="en-gb">... @2:84) @ C:\Documents and Settings\Administrador\.m2\repository\l2emuproject\l2emuParent\1.0.3\l2emuParent-1.0.3.pom Mas no L2Emu repository nao encontrei nenhum pom que servisse de caminho.. Alguem tá tendo problema pra compilar o EMO ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#115 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O Emu não usa o Maven, é mais simples de compilar.
Compile o GameServer do Emu como se compila o DataPack (Só fazer o Checkout e depois dar o build do Ant. Há explicações no tutorial também).
|
|
||||||||||||||
Bjorkker (05-10-2009)
|
|
|
#116 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
|
Vlw meu caro..
Descobri o porque de nao ter dado certo.. pois o L2Emu está com outra SVN e private, e a que usei parece estar obsoleta, com isso falta uma aplicação de pom, que no l2jfree consegui encontra numa pasta dentro do repository.. blz.. mas jah que o Emu ficou privado vou tentar o Free por enquanto mas ao compilar estou temdo este probrlema, o qual já vi no topico ocorrido com a Ruth mas não deu certo aqui apesar de ter os pluguins.. Código:
Provider message: The svn command failed. Command output: 'svn' nÆo ` reconhecido como um comando interno ou externo, um programa oper*vel ou um arquivo em lotes. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#117 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
ola, fiz tudo ate esta parte so q nw entendi a parte para dcompilar depois re-compilar poderia postar um video plissss. agradeço
|
|
|
|
|
|
#118 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Basta seguir como estão as imagens e os passos!
|
|
||||||||||||||
LOVER (06-10-2009)
|
|
|
#119 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
ESTOU TENTANDO COLOCAR UM CTF PRA FUNCIONAR ACHEI O ARQUIVO QUE PRECISO EM UMA REV, PRECISO ADD NA MINHA REV, QUEM PODER FAZER ISSO POR MIN FICARIA GRATO.OS DADOS SAO ESSES:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LOVER por gostar deste Post : |
mercenaria (06-10-2009)
|
|
|
#120 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 38
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
O lover sua rev e igual a minha sera que alguem pode nos ajudar, gostei dessa parte do CTF o meu tbm nw funciona, alguem ai ajuda plis ( cavaleiro negro sera q vc pode ajudar)
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |