|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Neste tópico irei ensinar a vocês como criar o seu GunBoundWC season 2 Completo!
Isso mesmo seu servidor season 2 completo, depois de eu "KyLL3R" ter sido o 1 brasileiro a conseguir ter os files funcionais por motivos de inveja alguem conseguiu esses files sem Bug's e deu release. Porém, deram release pela metade e ainda com certos bugzinhos nos files, neste tópico irei dar a release completa com o client, e mais irei ensinar como criar seu servidor De GunBound World Champion Season2. Outra coisa release pela metade não é release é esperteza de gente que quer se aparecer ou estragar o trabalho dos outros. Vamos trabalhar: DOWNLOADS Server Files + Banco De dados MIRROR 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Server Files + Banco De dados MIRROR 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CLIENT Download MIRROR 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] EASY PHP MIRROR UNICO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NO-IP MIRROR UNICO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NAVICAT MIRROR UNICO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IXFS MIRROR UNICO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Partneragent MIRROR UNICO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] BEM VAMOS LA: ABRA o Arquivo "SFILES-Season2-ByKyLL3R.rar" abra o sub arquivo "Server Files S2 By KyLL3R.rar" digita a senha "www.fbhost.com.br" E extraia a pasta "GBWC Season 2" em seu HD pasta "C:\" CONFIGURANDO SERVER FILES: Vá na pasta GunBoundBroker, e abra o arquivo GameServerList.txt La você irá encontrar 2 linhas que deverá editar. São elas: Citação:
Linha 2: "Servidor Livre\nAvatar OFF" Aqui é onde você deverá trocar pela descriação de seu servidor. Linha 3 (e utlima necessaria a ser editada): ;"127.0.0.1" Onde está esse Ip você deve trocar pelo IP de seu computador, você pode descobrilo no site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Agora despois de tudo configurado salve o arquivo e abra o arquivo "Setting.txt" na mesma pasta. Procure a linha: "Accept=Seu Ip aqui;190.0.0.0/8;74.0.0.0/8;192.0.0.0/8;" Onde estiver escrito a frase "Seu Ip aqui" você deve trocar pelo ip do seu computador, volto a repetir o IP de seu computador pode ser encontrado no site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Pronto amigo leitor, seu Broker está configurado! Agora vá na pasta "GunboundServer01" e procure o arquivo "Setting.txt" Abra-o. Procure a linha: Citação:
volto a repetir mais uma vez o IP de seu computador pode ser encontrado no site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Agora vamos Mudar a Descrição do seu servidor quando você entra no channel, abra o arquivo "channel_ment.txt" Troque a linha Citação:
Vamos mudar a descrição de quando você entra na sala para jogar abra o arquivo "room_ment.txt". Troque a linha Citação:
Pronto caro (a) leitor (a), seu GunBound Server 1 está configurado. BEM VAMOS PARA A ULTIMA PARTE DO TUTORIAL ONDE IREMOS CONFIGURAR OS FILES: Vá na pasta "HiddenServer" de seu server files e procure o arquivo "Setting.txt" Abra-o. Procure a linha: Citação:
volto a repetir mais uma vez o IP de seu computador pode ser encontrado no site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Agora vamos Mudar a Descrição do seu servidor quando você entra no channel, abra o arquivo "channel_ment.txt" Troque a linha Citação:
Vamos mudar a descrição de quando você entra na sala para jogar abra o arquivo "room_ment.txt". Troque a linha Citação:
Pronto caro (a) leitor (a), seu HiddenServer está configurado. Agora o Processo para instalar seu server files é simples, basta clicar no arquivo "Instalar_Serviços.bat" e pronto seu servidor está Instalado. Mais Não ligue o servidor ainda você precissa instalar seu banco de dados. INSTALANDO o NO-IP: Instale o Duc-NoIP, entre e por ele crie uma conta com seu email, depois disso crie um hot "dominio" exemplo: meugb.servegame.com. Depois de fazer isto feche o no-ip reabra e selecione o dominio que você criou. INSTALANDO WEB SERVER + CONFIGURANDO BANCO DE DADOS: Instale EasyPHP, abra-o, clique com o botão direito no icone na barra do relogio, selecione Configurações depois Apache De Control+F e procure por Listen Encontrará umas 3 linhas, a ultima será: Listen 127.0.0.1:80 Dê um enter e escreva: Listen seuhost.servegame.com:80 Ótimo, procure agora por mod_rew Achará uma linha: #LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so Mude para: LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so Mais pra frente achará: #AddModule mod_rewrite.c Mude para: AddModule mod_rewrite.c Salve tudo. Pronto Amigo Seu Web Server foi configurado. AGORA IREMOS CRIAR SEU BANCO DE DADOS: Instale o Navicat, abra-o, clique em Connection, em Connection Name coloque qualquer nome, exemplo GunBound, depois dê ok...(EasyPHP deve estar aberto) Dê dois cliques no canto esquerdo na conexão que você fez, clique com o botão direito nela e selecione: 'New Database' coloque o nome de GunBound depois de dois cliques em GunBound clique com o botão direito e selecione: 'Execute batch file' PRocure pela sua GunBound.sql Depois faça o mesmo Processo com o arquivo batch.sql Dê dois cliques no canto esquerdo na conexão que você fez, clique com o botão direito nela e selecione: New Database' coloque o nome de Batch depois de dois cliques em batch clique com o botão direito e selecione: 'Execute batch file' PRocure pela sua batch.sql Pronto seus banco de dados estão todos exportados! PENULTIMO PROCESSO E PARTE MAIS INTERESSANTE CONFIGURAMENTO DO CLIENT: Vamos la abra o "IXFS" Procure a pasta onde você instalou o Client, abra o arquivo nyxlaunchereng.xfs Extrai o arquivo nyxlauncher.ini Então iremos trabalhar nele, abra o arquivo nyxlauncher.ini La estarão estas linhas Citação:
COnfigurando o Arquivo GunBound.ini de dentro do seu graphics.xfs Extrai o arquivo nyxlauncher.ini do arquivo mãe graphics.xfs La estarão estas linhas Citação:
Salve o Arquivo e exporte novamente para o arquivo graphics.xfs e de "sim" para que o arquivo seja subistituido depois disso clique em "Finalize Archive" ESTA FASE SERÁ A ULTIMA DE TODO O PROCESSO QUE SERÁ O LIBERAMENTO DE PORTAS NO FIREWALL: São as portas: Citação:
Caso o Server Files não inicie você deve usar o "Partneragent" Créditos pelos FIles Desbugados: KyLL3R Créditos Pelo Tutorial: KyLL3R
|
|||||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 16 Usuários disseram Obrigado(a) para ChoVinisTa por gostarem deste post : |
carlos0211 (01-02-2012), Cerberus (17-10-2009), chrisdisantis (14-09-2011), DMsylvioneto (19-12-2011),
DuendeVerde (03-11-2009), fortunato (07-11-2009), furiosb (27-10-2010), hacksuper (17-10-2009), LindaSexY (24-05-2011), murielmagno (13-07-2010), paulinhavip (02-11-2009), Samuray007 (27-08-2010), sayha (25-03-2011), ultraon (20-12-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Jean Azevedo
|
vlw man eu tava tentando cria no vista starter so que eu havia reclamado de um erro..
instalei o windows seven e esse gb funfo td certi..
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 41
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
E os Hackers como esta esse pack: Aim bot e etc... ?
Eu uso uma mysql 5.0 e Navicat 8.0 Preminum Pra Lineage2 Posso usa o mesmo Navicat (so criar outra db ?)... |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paula calfa
|
Muito bom
to querendo saber como configuto os avatares o preço e ect como coloca novos no avata shop ci puder me ajuda a tira essa duvida abrigada ! ! ! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Isso se faz usando o Editor XFS.
Na versão season 2 não há como colocar novos avatares pois já são são todos os avatares existentes. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
Viixix' (25-12-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Ow vinicius se liga fiz tudo certinho como se fala no seu tuto so season2.
So que eu fiz com o IP 127.0.0.1 pra min joga em lan ;) Ai quando vou logar da esse erro: INVALID VERSION. PLEASE DOWNLOAD THE NEW VERSION. como faço pra resolver? @EDIT ACHEI O PROBLEMA Mais agora depois que eu logo na ACC. Apareçe um tela escrita INICIAR JUEGO. QUANDO EU CLICO NAO ACONTEÇE NADA E FICA ASSIM. O Jogo nao Inicia. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ADD MSN AE: Proibido postar msn/email favor ler as regras |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : akc por gostar deste Post : |
Viixix' (25-12-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Eu estou com o mesmo erro que esse cara tem como vc solucionar este problema quando clico não acontece mais nada fica la parado ajuda ae cara!!!
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Kyll3r Parabéns pelo Post, man tenho um probleminha quando eu edito como o tutorial acima o client e tento entrar no game ele dis que a versão esta incorreta!!!
Mais uma coisa por favor posta um site que interaja com éssa DB corretamente pra agente por favor!!! esta de parabéns pelo post! Abraço Obrigado!
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olha um site que deva dar certo é este [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
ultraon (21-12-2009)
|
![]() |
|
|