|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom gente eu vim postar aqui pois não achei outra area para pedidos sobre outro assunto, como estou fazendo um server de l2 para brincar com meus amigos estou aqui nessa area
Bom gostaria de saber se alguem teria um programa para desbloquia o roteador Obs.: Não é liberar as portas e talz isso ja sei, gostaria de um programa para desbloquiar o meu roteador mesmo pois o ip dele sempre é o mesmo e o da net sempre muda =/ e não sei como solucionar isso vai ai dois print do roteador [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se alguem soube od encontro esse programa me adicione no msn Juliao08@hot... Desde ja fico grato
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: AdrianoLago
|
Modelo do modem fio?
---------- Bom isso pode te ajudar. "Passo 2.1 Primeiro, escolha seu modem. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Passo 2.2 Após escolher o modem, desça a página até se deparar com umas bandeirinhas brasileiras como esta: . Quando achá-las procure pelo serviço Liberar Portas. Lembre-se que para liberar portas não é necessária a versão do modem (500g, 800g, etc), somente o modelo (D-Link, LG, etc). Passo 2.3 Ao clicar no serviço Liberar Portas, irá abrir uma página com imagens ilustrativas de como desbloquear as portas do seu modem. Leia o tutorial com calma, e não pule parte alguma ou poderá haver erros futuramente. [3. - Como desbloquear Routers/Roteadores (aparelho de conexões de rede)] Procure a versão do seu router.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Dica: Use ctrl+f e digite a versão do seu router pra achar mais rápido. O link acima, já está redirecionado para tutoriais de como desbloquear as portas de servidores de Ragnarök Online, diminuindo o trabalho de vocês. É só seguir o tutorial e você desbloqueará as portas com sucesso. Não pulem parte alguma e leia calmamente com atenção para que não haja erros futuramente com seu servidor ou computador." |
|
|
|
![]() |
|
|