|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Tema: livre (se quiser estipular algum fica a vontade.).
Regras: Postarei após o DaTeNn4 postar, o desafio só será, valido se ter 5 votos validos, se no termino de uma semana após a aceitação do desafio, não atingir os 5 votos o mesmo se torna nulo. Votação sem justificativa não será aceita. Chocopinho(tody) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DateNn4 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Bem minha conta foi deletada nao sei pq mais em fim o desafio continua.
e pode postar sua assinatura de boa. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Boa tarde a todos
Chocopinho(tody) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DateNn4 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] A votação está aberta. P.s.: Lembrando que as regras estão em vigor. o Critério da Votação: 5 votos ou 1 semana. Premiação para o Vencedor é 150 EXP. |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
Bom,vou começar a falar.
Em ambos não gsotei da iluminação,Datenna ta errada,a iluminação ta vindo do lado da sombra e no do tody está sem. Tipografia,nenhuma me agradou também,a do datenna ta simples demais,a do tody está dificil de ver,eu custei achar. Em geral o que me agradou mais foi a do DaTeNn4,porque esta com bom uso de Gradients maps(?) e filtros(?) O que matou sua sign foi a assinatura,assim como dizem pra mim. Mesmo assim meu voto é seu.Parabéns. |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Meu voto vai para o Datena.
Por ter feito um bom uso da smudge e da render, a iluminação com disse Tech parece estar errada, mais não tanto assim, até porque a luz vem da parte inferior a gola da roupa do Naruto, portanto uma sombra que ficou no rosto é TOTALMENTE ACEITÁVEL! Tipografia e assinatura não é necessário comentar muito sabe que ta errado. Parabéns Datena! A sign do Diego eu já comentei na galeria dele. Então! Até MAIS! |
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 76
Agradecido 71 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Luan Vieira
|
Datena ! Com Certeza !
------------------------------------------------- Tipo, A COMBINAÇÂO DE ILUMINAÇão FICOU BOA> NÃo descombinou quase nada além da tipografia . |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Eu voto no Chocopinho
apesar de eu ser leigo na materia de imagens ela me agrada mais por eu nao ter gostado do nome naruto que esta escrito na sing do datenn4 parece que nao caso com as imagens ele poderia ter escrito naruto com outro efeitos para parecer que pertencia a imagem e da maneira que esta parece que nao pertence a ela |
|
|
![]() |
|
|