|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#291 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 22
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
vlw ae pela sua ajuda, sem voceis nao ia dar conta nunca.thx:
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : biloy por gostar deste Post : |
kekebolado (08-10-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#292 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 90
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
]sobre o clitical erro no server. o que fazer?
pq eu baixei as texturas, animations e etc... mais os criticais erro continua. principalmente quando pega a gk global :/ |
|
|
|
|
#294 (permalink) | |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@kekebolado
eu tive um problema de critical nessa rev mas foi quando eu mudei o corpo do npc buffer, telava tomava critical, voltei o npc para um corpo simples e acabou os critical dica: caso vc tenha mudado o corpo de algum npc tente mudar novamente para um simples e ve c acaba os criticais comigo resolveu @eduardo159 naos ei qual e o seu problema com o TVT mas no topico na 1 pagina tem 1 link para download de 1 correcao do tvt teste e veja c resolve Citação:
|
|
|
|
|
|
#296 (permalink) |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
ALGUEM ME AJUDA to ocm problema nas skill de argument, quando vc ativa uma skill, ela aparece la blz, mas qunado vai ativar outra, a anterior some! alguem pode postar como configurar, para ativar todas?
|
|
|
|
|
#297 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Esta rev esta muito boa pelo meu ver nao ha muitos bugs!
So alguns basicos mas que podem ser concertados manualmente sem precisao do java! Mas gostaria de Pedir a vc VicFelipe para copilar denovu para arrumar o Bug de Add Sub Classe! Isso me encomoda por causa dos players que nao vao ter paciencia com esse problema! Att |
|
|
|
|
#298 (permalink) |
|
Banido
|
@thekon
vc deve c refirir a ter q tirar a arma e as vezes o peito das armors para pode mudar de classe ou adicionala esse pack tem uma protecao no java para que nao Bug o SA das armas e Nem Bonus de Armors nas Skill passivas Por isso ele faz esse processo de as vezes ter q tirar a arma e o peito da roupa |
|
|
|
|
#299 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 86 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Gente alguem pode me dizer se as skills estão certinhas .. e as quests.. e as proteções so isso que quero saber .. esse pack pelo visto e um dos melhores !
|
|
|
|
|
#300 (permalink) |
|
Banido
|
@darlansw
na verdade tem algumas skill dem delay e meio apelonas mas nada que uma editadinha nao resolva as quest ate onde sei funfao e tambem nao consegui usar phx de enchant nela |
|
|
![]() |
|
|