|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@ivanzinho
eu estou esperando eles colocarem um patch estavel assim que eles concertarem os erros q tinha no game server estarei psotando as atualizacoes |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#23 (permalink) |
|
Banido
|
Bom aqui vai a rev versao 84 acabei de compilar
So 1 Aviso antigamente na rev numero 80 o banco de dados tinha que ser com nome de L2jenova agora na versao 84 vc tem que criar com nome de l2jdb Download Pack+Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha [PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD] |
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 18
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
NESSE AI ELES ARRUMARAM A SHADOW E A SOLAR FLARE?
PQP NO MEU SV ELAS RANCAVA 40K DE DANO, ps: O POWER DELAS NO DATA/STATS/SKILLS ESTAVA CERTIM. |
|
|
|
|
#26 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 19 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Não to conseguindo por para ADM passa itens no Trade para Players
Tem alguma config para por? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#28 (permalink) |
|
Banido
|
@heltonxd
algumas configurações de segurança evento ctf configurações de raidboss so que ja vi que ja tem um pack mais instável so que estou sem internet para compilar assim que eu arrumar meu modem ja compilo e posto a nova versao estou utilizando atualmente a 84 e achei bem leal ela estou terminando um pre configurado com ela ---------- @shez amigo abrir o topico e facil ficar atualizando ai ta dificil ne to meiu sem tempo compila as novas rev ai e posta pro pessoal que desde que vc abriu nao atualizou mais o topico |
|
|
|
|
#30 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@ivanzinho :
Ta não a ultima coisa feita no timeline foi ontem. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|